Santos x Botafogo – Prognóstico do Brasileirão

- Equipes se enfrentam neste domingo (3), na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília)
Santos x Botafogo 30ª rodada

Buscando garantir mais três pontos, o Santos entra em campo no próximo domingo (3). Jogando na Vila Belmiro, o Peixe recebe o Botafogo. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar a partir das 19h (horário de Brasília). Enquanto os mandantes já começam o planejamento para 2020, o Fogo vive momento de instabilidade.

SANTOS

Pensado em seu próximo ano, o Santos aparece na 3ª colocação, com 55 pontos. Sendo assim, já são 16 vitórias, sete empates e seis derrotas. Dessa maneira, são oito pontos de diferença para o Grêmio, 5° colocado e primeiro a ir diretamente para a fase de grupos da Libertadores. Além disso, na última rodada, os donos da casa venceram o Bahia por 1 x 0. Como anfitrião, o Peixe mantém o seu padrão de pontuação. É o terceiro melhor mandante, com dez vitórias e apenas uma derrota. Diego Pituca, Victor Ferraz e Derlis González são dúvidas para o jogo. Nessa temporada, os paulistas contam com 39 gols marcados (1,34) e outros 26 sofridos (0,9).

BOTAFOGO

Em situação contrária ao adversário, o Botafogo vive momentos instáveis. O time ocupa a 14ª posição da tabela. Dessa forma, já são dez vitórias, três empates e 16 derrotas nesta temporada. Em seu último confronto, encarou o Cruzeiro, onde perdeu por 2 x 0. Sendo assim, totalizando 33 pontos, conta com apenas três pontos de diferença para o Fluminense, primeiro na zona de degola. Além disso, em seus últimos dez jogos, foram oito derrotas e apenas vitórias. Como visitante, saiu vitorioso em apenas três partidas. Nessa temporada, o Fogo já marcou 25 gols (0,86) e sofreu outros 35 tentos (1,21).

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em 93 oportunidades. Dessa maneira, o retrospecto é favorável ao Santos, que já venceu em 37 confrontos. Em contrapartida, o Botafogo saiu vitorioso em outros 28 duelos. Sendo assim, outras 28 partidas acabaram com o placar empatado. O último encontro foi válido pela 11ª rodada. Na ocasião, os paulistas venceram por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

O Botafogo vive momentos conturbado nesse segundo turno. O time carioca não conseguiu anotar gols em 15 de 29 partidas que disputou. Os visitantes se mostram sem confiança. Enquanto isso, o Santos tem um desempenho técnico melhor. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. A Rivalo paga 1.33 em apostas no Peixe.

Odds: 1 (1.33) | x (5.00) | 2 (9.00)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 650 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo