Santos x Atlético-PR – Nem Z4, nem G6, duelo de igualados é no meio da tabela

- Equipes buscam se afastar de vez do Z4 e brigarem, de uma vez por todas, por uma vaga na Libertadores

Neste domingo (30), o Santos recebe o Atlético-PR, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O alvinegro praiano busca uma vitória para se recuperar dos maus resultados nas duas últimas rodadas e se aproximar do G6. Na mesma situação, o furacão busca uma vitória fora de casa para encostar nos seis primeiros colocados.

Santos

Jogando na Vila Belmiro, onde tem demonstrado força sob o comando do técnico Cuca, o Santos busca uma vitória diante do Atlético-PR para se distanciar das proximidades do Z4. Após ver a invencibilidade de nove jogos ser quebrada, o peixe não vence há três jogos (São Paulo, Cruzeiro e Vasco), com os tropeços, a equipe santista agora ocupa à 11ª posição, com 33 pontos.

Porém, o técnico Cuca não vai poder contar com Gabigol, artilheiro da equipe santista e do Brasileirão. O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Rodrygo deve dividir o ataque com Bruno Henrique e Derlis González ou Eduardo Sasha. Outro que também desfalca a equipe santista, é o zagueiro Lucas Veríssimo, que ainda não se recuperou de dores na coxa esquerda. Robson Bambu e Gustavo Henrique devem permanecer na zaga. Felippe Cardoso também será desfalque, com pubalgia.

https://twitter.com/SantosFC/status/1046127472817844224

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Bruno Henrique), Eduardo Sasha (Bruno Henrique) e Rodrygo. Técnico: Cuca.

Atlético-PR

Se como mandante o time paranaense vem conquistando pontos importantes, o mesmo não pode se dizer fora de casa. Vindo de uma vitória diante do rival Paraná, por 3 x 0, na Arena da Baixada, no último domingo (22), o rubro-negro busca quebrar um tabu em 2018: a equipe ainda não venceu jogando como visitante no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de seus domínios, o Atlético-PR tem cinco empates e oito derrotas em 13 jogos.

O furacão também terá desfalques para a partida diante do Santos, o zagueiro Paulo André e o lateral direito Jonathan não treinaram na última sexta-feira (28). Com isso, Diego e Léo Pereira devem ser os substitutos da equipe paranaense. Com 33 pontos, o ocupam à 10ª posição.

https://twitter.com/atleticopr/status/1046376614538485760

Provável escalação: Santos; Diego, Léo Pereira,Thiago Heleno e Renan Lodi; Lucho González e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo e Marcinho (Nikão); Pablo. Técnico: Tiago Retzlaff Nunes.

Retrospecto

Santos e Atlético-PR se enfrentaram em 44 oportunidades, com 22 vitórias para o peixe, 11 vitórias para o furacão e 11 empates. Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 31 de maio, os paranaenses venceram por 2 x 0.

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

365 Scores

BetWarrior


Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo