Santos recusa oferta de 74 milhões por Soteldo

Atlanta United teria tentado a contratação do meia nesta janela
soteldo pode sair do santos

O presidente do Santos – José Carlos Peres – afirmou ter recebido e negado uma proposta pelo venezuelano Soteldo. De acordo com as especulações, os valores ultrapassariam os 70 milhões de reais. Porém, Peres quer ao menos 50 milhões de euros – cerca do triplo do valor – para liberar o meia. Procurado pelo Gazeta Esportiva, o Atlanta afirmou que não comentará “rumores“. Além disso, os representantes do jogador não quiseram se pronunciar.

“Times dos Estados Unidos estão querendo o Soteldo. Já ganhamos três vezes o que pagamos. É um jogador valorizado, porque ele faz o espetáculo e dribla. Ele é o nosso pequeno polegar. Fomos muito criticados por ele ser baixinho. Mas está aí o resultado. Todo mundo quer o Soteldo. Ele não vai embora. Posso garantir. Temos uma proposta de 17 milhões de euros de um time dos Estados Unidos e somos donos de 50% dos direitos econômicos. Mas ele só sai por 50 milhões de euros”, disse Peres à Santa Cecília TV.

Soteldo chegou ao Santos no começo desta temporada. Formado pelo Zamora, o jogador de 21 anos tem passagens pelo Huachipato e Universidad de Chile. Além disso, o meia faz parte da seleção venezuelana desde o ano de 2016. Pelo clube paulista, o Pequeno Polegar já atuou em 27 partidas e marcou apenas quatro gols. Soteldo também ajudou a Venezuela a se classificar à segunda fase da Copa América.

https://twitter.com/YefersonSoteldo/status/1121215543363678213

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 81 posts nesse site..

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas

Artigos Relacionados

Topo