Santo André x Inter de Limeira – A luta para chegar à final da 1ª fase do Paulista A2

A vitória pode ser decisiva para ambos os times, que estão na zona de classificação

Neste sábado (9), em Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, a Inter de Limeira visitará o Santo André. A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A2. O apito inicial será dado às 15h (horário de Brasília). Mesmo ainda existindo um grande caminho para chegarem à final da primeira fase do Campeonato, ambos os times precisam dessa vitória.

SANTO ANDRÉ

O Santo André não está fazendo um bom trabalho nesta temporada. Dessa forma, a equipe mandante precisa vencer para permanecer no G8, já que está em 8º lugar na tabela, totalizando 12 pontos,. Além disso, os donos da casa estão em uma seca de quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. No entanto, o time teve toda a semana preparação para o duelo.

Sendo assim, o comandante Fernando Marchiori deverá promover mudanças na escalação. Os mandantes contam com a volta de Héliton, que está voltando de uma suspensão automática. O zagueiro estava acumulando cartões amarelos, desde a última partida, contra o Nacional. O defensor é uma das maiores armas do setor defensivo da equipe.

Provável escalação: Thomazella; Dênis Germano, Ícaro, Héliton e Vinicius Rodrigues; Pedro Vitor, Fabricio Rodrigues, Roberto e Guilherme Garré; Maikinho e Anselmo. Técnico: Fernando Marchiori.

INTER DE LIMEIRA

Inter de Limeira não perde há cinco jogos, tendo três empates e duas vitórias. Os visitantes estão ocupando a 6ª posição, totalizando 16 pontos. Além disso, o duelo será o 100º do comandante João Vallim na equipe de Limeira. Dessa maneira, o técnico deverá possuir o time completo a sua disposição. O zagueiro Oliveira deverá voltar os gramados. O jogador se recuperou de uma lesão. Assim também, Vallim proporcionará um rodízio entre os goleiros. Rafael Pin deverá entrar no lugar de Moisés. 

https://www.instagram.com/p/BuuAd-vnRd_/

Provável escalação: Rafael Pin; Michel, Gean, Nickão e Malcoon; França, Marquinhos, Elvis e Chumbinho; Tcharles e Rodrigo Paraná. Técnico: João Valim.

RETROSPECTO

Esta será a 26ª disputa entre os dois clubes. Dessas 25, o Santo André ganhou oito vezes. Sob o mesmo ponto de vista, o Leão conseguiu vencer apenas sete. Dessa forma, o número de empates totaliza dez jogos. O último duelo aconteceu 11 anos atrás. A partida acabou com um empate de 2 x 2. Depois de pouco mais de uma década quem sairá vencedor?

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 523 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo