Santa Cruz vence no Nordestão com dois de Didira

Equipe bateu o Freipaulistano e conquistou sua segunda vitória seguida na competição
Santa Cruz vence o Freipaulistano

Santa Cruz e Freipaulistano se enfrentaram nesta quarta-feira (26), na Arena de Pernambuco. A partida, válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, terminou com vitória dos mandantes por 3 x 1. Destaque para o meia Didira, que marcou dois gols. Victor Rangel marcou o terceiro. Enquanto Acássio descontou para os visitantes.

1º TEMPO

A primeira chegada do Santa foi aos quatro minutos, com Victor Rangel, que tentou o chute da entrada da área. No entanto, parou na zaga. Posteriormente, aos 14’, Didira finalizou, mas a bola saiu em escanteio. Pressionando, aos 19’, os donos da casa marcaram com William Alves. Contudo, o lance foi anulado, pois o jogador estava em posição de impedimento. Aos 31’, Paulinho cobrou falta. No entanto, a bola bateu na barreira e Anderson defendeu sem problemas. E aos 37’, Didira cobrou nova falta e a bola saiu em escanteio. Ao passo que o Freipaulistano só conseguiu assustar aos 40’. Assim, Diogo aproveita o rebote e bate de primeira. Mas Maycon Cleiton faz a defesa. E o primeiro tempo terminou sem gols e com vaias da torcida do Santa Cruz.

2º TEMPO

O Santa Cruz teve um pênalti a seu favor aos seis minutos. Luciano se desequilibra, cai e bate com a mão na bola dentro da área. Assim sendo, como já tinha um amarelo, recebeu o vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Didira cobrou e colocou os donos da casa em vantagem no placar. Entretanto, aos 11’, o Freipaulistano deixou tudo igual, com Acássio. William Alves cabeceou e Maycon Cleiton espalmou. Mas o atacante aproveitou o rebote e empatou o jogo. Como resultado de um jogador a mais, o Santa voltou a frente no placar aos 21’, com Victor Rangel. Após cruzamento de Célio, o jogador mandou para o fundo das redes. Por fim, aos 31’, o terceiro gol, novamente com Didira. Feliphe Gabriel cruzou para o meia, sem marcação, fechar o placar.

E AGORA?

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos sete pontos e subiu para a quarta posição do Grupo B. Ao passo que o Freipaulistano segue na última colocação do Grupo A, com apenas dois pontos conquistados. Agora as equipes voltam suas atenções para os estaduais. Pelo Pernambucano, o Santa enfrenta o Náutico, no domingo (1). A partida será no Arruda, às 16h (horário de Brasília). Ao passo que, pelo Sergipano, o Frei recebe o Sergipe, no mesmo dia e horário.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação / Twitter / Santa Cruz.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 92 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo