San Martin x Universitário – Primeiro triunfo, ou invencibilidade na Liga 1 Peruana

Os mandantes ainda não venceram na competição, enquanto a “U” não foi derrotada
Universidade San Martin e Universitario de Deportes duelam nesta sexta-feira (1). O duelo acontece às 22h (horário de Brasília). Além disso, o palco para este grande clássico do futebol peruano, acontece no Estádio Nacional do Peru. A partida é válida pela 3ª rodada da Liga 1. Enquanto os mandantes buscam sua primeira vitória na competição, os visitantes querem permanecer invictos.

SAN MARTIN

A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com apenas um ponto conquistado. Na sua estreia empatou em casa diante o UTC Cajamarca por 1 x 1. Além disso, na  2ª, perdeu fora para o Real Garcilaso por 2 x 1. Consequentemente os resultados negativos já tem um peso nos bastidores e na torcida. Pois no ano passado, o San Martin não fez uma boa campanha no próprio Apertura. Como resultado, terminou com a penúltima posição, ficando na frente apenas do Comerciantes Unidos. Contudo, conseguiu escapar do rebaixamento com a brilhante campanha no Clausura. Dessa maneira, busca ter melhor rendimento em 2019, já que não conseguiu sequer classificar-se para competições continentais em 2018.

A campanha realizada pelo Universidad San Martin ficou dentro da sua realidade na temporada passada, mas agora quer buscar algo melhor, por isso preza pela regularidade e bons resultados desde agora. Por conta disso, espera mostrar um bom futebol ao longo das rodadas, independentemente onde for jogar, afinal quer pontuar no máximo de jogos possíveis. No seu confronto atual não é diferente, tanto que espera ter uma boa atuação e não cometer erros para poder comemorar algo favorável e começar a crescer no campeonato. Nesta partida J. Portales e D.Penny ficarão de fora por terem que cumprir suspensão.

https://twitter.com/club_usmp/status/1100951020883054593?s=21

Provável Escalação: Lecaros; Salas, Effio, Rengifo e Huerto; Afolabi, Oliva e Guivin; Bolívar, Bustamante e Olivera. Técnico: Carlos Bustos.

UNIVERSITÁRIO

Atualmente na 4ª posição, a equipe visitante conquistou até ao momento quatro pontos. Na 1ª rodada empatou fora com o Unión Comercio por 1 x 1.  Na partida seguinte, o resultado final foi uma vitória por 3 x 1 no jogo em casa diante do Molinos El Pirata. A luta contra o rebaixamento na temporada passada assustou muito o Universitário e não quer que isso se repita, tanto que o foco é lutar rodada a rodada para ir crescendo no campeonato e brigar por coisas boas.
Sendo assim, deverá encontrar forças nesta caminhada, mostrando atitude e determinação, pois desta maneira poderá ver os resultados aparecerem. Mesmo atuando longe de seus domínios não pensa em derrota, tanto que fará de tudo para vencer ou ao menos empatar, mas é óbvio que respeitando o adversário sempre. Para melhorar, irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Provável escalação: Carvallo; Corzo, Morales, Rodriguez e Vásquez; Alfageme, Paúcar e Lavandeira; Quintero, Hohberg e Denis. Técnico: Nicolás Córdova.

RETROSPECTO

O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nas últimas 12 partidas ganhou cinco, empatou cinco e perdeu em apenas duas oportunidades. O último confronto  entre estas duas equipes, foi no dia 23 de Setembro do ano passado. Assim, o terminou com um empate por 2 x 2. No geral se embateram em 38 ocasiões, com a equipe de Lima tendo 17 vitórias, 16 empates e cinco derrotas.

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 628 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.


 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo