San Lorenzo vence Lanús e alcança seu objetivo

- Partida muito emocionante com direito a duas viradas
San Lourenzo vence e se classifica

Neste domingo (8), San Lorenzo e Lanús se enfrentaram pela última rodada da Superliga Argentina. Ambas as equipes em busca de objetivos, os mandantes almejavam a Copa Sula-Americana, já os visitantes buscavam a Libertadores da América. O Time do Papa saiu vitorioso e com o objetivo conquistado. A saber, o jogo foi “teste pra cardíaco” com duas viradas na partida.

1° TEMPO

Em suma, o time da casa tentou tirar proveito do fator campo e começou o jogo pressionando o adversário. Logo aos 14′, a equipe abriu o placar com o meia Diego Martín Rodriguez. Após o abafa inicial, o jogo ficou mais truncado, sendo distribuídos poucos cartões para o número de faltas. O Lanús conseguiu o empate aos 45′, mudando completamente a conversa que teriam com o técnico Luís Zubeldia  no vestiário.

 2° TEMPO

Em síntese, as equipes combinaram de deixar a emoção para a segunda etapa. Ao contrário da primeira etapa, quem buscou o jogo no segundo tempo foram os visitantes. Frequentemente com a pelota em sua posse, os Grenates viraram a partida logo aos 6′ com gol do zagueirão Mañoz. Contudo, rapidamente veio a resposta do San Lorenzo, deixando tudo igual com Adam Barreiro.

As emoções não pararam. Dessa forma, novamente com José Sandi, o Lanús ficou na frente do placar. Porém, o que parecia uma bela partida do visitante e péssima do mandante mudou em 20 minutos, com a segunda virada da partida, Adam Barreiro e Marcelo Herreira deram a vitória e a vaga para a próxima Sula.

E AGORA ?

A saber, San Lorenzo e Lanús tem como próximos compromissos jogos da Copa da Superliga. Onde enfrentaram o Patronato e o Huracán, respectivamente.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/@SanLorenzo

Leonardo Raiol

Sobre Leonardo Raiol

Leonardo Raiol Faria já escreveu 44 posts nesse site..

Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão.Instagram:@raiolleonardoTwitter:@raiolleonardo5

365 Scores

BetWarrior


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão.Instagram:@raiolleonardoTwitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados

Topo