Sampdoria x Roma – Prognóstico dos opostos na Serie A TIM

Equipes se enfrentam pela 8ª rodada da Cálcio
Sampdoria x Roma

Na manhã de domingo (20), às 10h (horário de Brasília), a Sampdoria x Roma, no estádio Luigi Ferraris. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Vivendo momentos diferentes no torneio, a equipe de Gênova luta para conquistar sua segunda vitória na competição. Por outro lado, a La Lupa precisa dos três pontos para entrar na zona de classificação da Liga dos Campeões.

Sampdoria

Com novo comando técnico, os Marinheiros tentam se reerguer na competição. São apenas três pontos em 21 disputados. O comandante da vez é Claúdio Ranieri que substitui Eusébio di Francesco que caiu após a sétima rodada perdendo de 2 x 0 para o Verona. Em suma, o antigo treinador não permaneceu por muito tempo e ao total de oito jogos colecionou uma vitória e seis derrotas. Já o atual comandante acaba de trocar a cidade de Roma por Genoa. Dessa forma, após sua contratação, seu trabalho será árduo, pois, seu clube se encontra a três pontos abaixo do SPAL, 17ª colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento. No entanto, o professor terá dois desfalques, Karol Linetty e Gonzalo Maroni, ambos por lesão.

Roma

Iniciando a rodada na sétima colocação, os Giallorossi, agora comandados pelo treinador português Paulo Fonseca apresentam um futebol interessante. São apenas uma derrota nos últimos nove jogos disputados e seu confronto mais recente foi contra o Cagliari, em casa, que resultou em um empate por 1 a 1. Entretanto, o novo condutor contará com os desfalques de Zappacosta, Diawara e Lorenzo Pellegrini, todos no departamento médico. Pela CAlcio A, o retrospecto é de três vitóriastrês empates e apenas um revés. Deste modo, a equipe aparece no 5º lugar, um ponto atrás do Napoli. Por outro lado, na Liga Europa, lidera ao lado do Wolfsberger, da Áustria, pelo grupo J e deve avançar com tranquilidade em seu grupo.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, o confronto Sampdoria x Roma aconteceu 10 vezes nos últimos quatro anos, com grande equilíbrio entre os dois times. O clube da capital se sagrou vencedor na maioria das vezes, com cinco. Por outro lado, a Samp triunfou quatro, além de um empate neste meio tempo. Por fim, último confronto ocorreu pelo campeonato nacional e terminou com o placar de 1 x 0 para os romanos. 

APOSTA INDICADA

Conforme as fases distintas vividas pelos clubes, a aposta indicada é para a vitória do visitante. A Rivalo paga 2,15 caso tal resultado se concretizar.

Odds: 1 (3,20) | x (3,50) | 2 (2,15)

André Neves

Sobre André Neves

André Neves já escreveu 21 posts nesse site..

Olá, me chamo André Neves sou jornalista em formação pela UFOP e sofredor por natureza. Ensinado desde novo a amar futebol pelo meu pai, fui pegando gosto e sonhando em trabalhar com o assunto. Em resumo, sou um frequentador de arquibancada e bares, hater de chuveirinho e amante do tiki taka.

BetWarrior

André Neves
André Neves
Olá, me chamo André Neves sou jornalista em formação pela UFOP e sofredor por natureza. Ensinado desde novo a amar futebol pelo meu pai, fui pegando gosto e sonhando em trabalhar com o assunto. Em resumo, sou um frequentador de arquibancada e bares, hater de chuveirinho e amante do tiki taka.
https://medium.com/@nevestbc

Artigos Relacionados

Topo