Sábado de gols no Campeonato Colombiano

- A noite não foi boa para os goleiros colombianos nesta 5ª rodada
Sábado de gols no Campeonato Colombiano

Neste sábado (18), três confrontos foram decididos na 5ª rodada da Liga Aguila. O América de Cáli recebeu o Atlético Nacional. O atual campeão Tolima visitou o Bucaramanga e o Boyaca Chicó enfrentou o Junior. A noite de sábado foi cheia de gols e sem nenhum empate, para deleite dos amantes de futebol.

América de Cáli 0 x 2 Atlético Nacional

O América de Cáli recebeu o Atlético Nacional no Estádio Olímpico Pascual Guerrero neste sábado. O time da casa tinha a difícil missão de vencer os adversários, que estão numa posição mais confortável no campeonato. Mas os visitantes alviverdes não se deixaram abater pela casa cheia e mataram o jogo  no primeiro tempo.

Logo aos sete minutos, após o goleiro americano entregar a bola de presente nos pés do jogador do Atlético, Dayro Moreno recebeu e mandou para o fundo do gol. Ainda na primeira etapa, aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Alexis Henríquez marcou o segundo gol da partida e fechou o placar em 2 x 0 para os visitantes.

O Atlético não só ganhou a partida, como dominou a posse de bola na maior parte do tempo e aproveitou mais os passes, com precisão. Com esse resultado, o América fica na 13ª colocação, enquanto o Atlético em 6º.

https://twitter.com/nacionaloficial/status/1030973108830777344

https://www.youtube.com/watch?v=yrXTg7NEZdQ&feature=onebox

Boyacá Chicó 2 x 1 Junior

O segundo jogo da noite aconteceu no estádio La Independencia. O time visitante até dominou o jogo, mas os adversários foram mais precisos e eficientes nos passes e no ataque. O Junior saiu na frente. Após lindo cruzamento, Yony González recebeu na frente do gol e abriu o placar para os visitantes, aos 12 minutos.

Mas o futebol é cheio de surpresas, e o goleiro Sebastían Vieira não esperava ser traído pelos próprios pés. Recebeu a bola do companheiro de equipe que bateu em seu pé, e antes mesmo que ele pudesse dar um chutão para fora, a bola entrou no gol, deixando a partida igual aos 38 minutos da primeira etapa.

Com a confiança abalada, o Junior levou o segundo gol no finalzinho da segunda etapa, após o chute de Nelino entrar caprichosamente no cantinho do gol. Fim de jogo: Boyacá Chicó 2 x 1 Junior. Com esse resultado, o Junior assume a 2ª colocação, enquanto o Boyacá fica em 12º.

https://www.youtube.com/watch?v=0jSvmnFE_Ec&feature=onebox

Bucaramanga 0 x 2 Tolima

No último jogo da noite, o Bucaramanga recebeu os campeões da primeira Liga Colombiana no Estádio Alfonso López. O Tolima aproveitou que o goleiro Aguirre saiu todo errado do gol e Marco Pérez marcou o primeiro gol da partida aos 39 minutos do primeiro tempo.

Já na etapa complementar, aos 10 minutos, o Tolima ampliou a vantagem sobre os donos da casa. O homem dos gols da noite foi Marco Peréz, que marcou o segundo e último gol da partida. Apesar de os donos da casa dominarem o jogo e os passes, o time visitante foi mais eficiente ao chegar ao gol, garantindo a vitória nesta 5ª rodada. Com esse resultado, o Tolima assume a 4ª colocação, enquanto o Bucaramanga está perto da zona de rebaixamento, em 15º lugar.

https://www.youtube.com/watch?v=6zZHlsC5eug&feature=onebox

Valéria Contado

Sobre Valéria Contado

Valéria Contado já escreveu 162 posts nesse site..

Eu sou a Val Contado, finalmente jornalista (uhul!), apaixonada por futebol há 24 anos, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.

365 Scores

BetWarrior


Valéria Contado
Valéria Contado
Eu sou a Val Contado, finalmente jornalista (uhul!), apaixonada por futebol há 24 anos, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.

Artigos Relacionados

Topo