Rússia goleia Chipre e também se classifica à Eurocopa 2020 pelo Grupo I

Bélgica, já classificada, assegura mais uma vitória, enquanto Escócia goleia San Marino em casa e segue na 3ª colocação
rússia garante vaga pra a euro 2020 no grupo i

Em partida válida pela 8ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2020, neste domingo (13), no jogo das 10h, o Cazaquistão perdeu para a Bélgica em casa por 2 x 0. Enquanto no confronto das 13h, A Escócia recebeu o San Marino no estádio Hampden Park e garantiu a vitória por 6 x 0. Por outro lado, também as 13h, o Chipre enfrentou a Rússia e foi derrotado por 5 x 0 para finalizar os jogos do Grupo I.

ELIMINATÓRIAS EURO 2020 – 8ª RODADA

Cazaquistão 0 x 2 Bélgica

Com o melhor ataque e a melhor defesa, a Bélgica chegou a oito vitórias consecutivas em oito jogos disputados pelo Grupo I. Como sempre, se manteve superior e logo no primeiro tempo assustou com Dries Mertens. Após assistência de Eden Hazard, o atacante finalizou de fora da área, mas não alterou o placar. No entanto, o tento veio aos 21 minutos, Michy Batshuayi, com o pé esquerdo, estufou as redes e marcou 1 x 0 para os Diabos Vermelhos. Desta forma seguiram para o vestiário.

Já na segunda etapa, aos oito minutos, Eden Hazard tocou para Thomas Meunier fazer o segundo e último gol da partida. No entanto, o Cazaquistão buscava reverter o placar e o técnico Michal Bílek ousou em fazer duas alterações. Mas quase todas as oportunidades partiam dos visitantes. Por fim, o jogo encerrou em 2 x 0 para a seleção visitante. Sendo Assim, a Bélgica chega a 24 pontos e se mantém na liderança. Em contrapartida, o Cazaquistão está na 5ª colocação com apenas sete.

Escócia 6 x 0 San Marino

Na etapa inicial, aos 12 minutos, com o pé esquerdo, John McGinn estufou as redes e abriu 1 x 0 para a Escócia. Posteriormente, aos 27, após assistência de Ryan Christie, John McGinn mandou no meio da área no canto inferior esquerdo e ampliou para 2 x 0. Já nos acréscimos, ele novamente marcou, após escanteio, o craque pegou o rebote e foi para o intervalo com 3 x 0 de vantagem.

De volta aos gramados, aos 20 minutos da etapa final, Lawrence Shankland abriu 4 x 0 para os anfitriões. Desse modo, a seleção de Steve Clarke não estava de brincadeira e logo tratou de marcar o quinto com Stuart Findlay. Mas não ficou por aí, já nos minutos finais, Suart Armstrong marcou e fechou a goleada por 6 x 0. Em decorrência da derrota, o San Marino segue como último colocado da chave com nenhum ponto. Por outro lado, a Escócia está na 4ª posição, com nove pontos.

Chipre 0 x 5 Rússia

Aos 9 minutos da etapa inicial, a Rússia tratou de abriu placar. Denis Cheryshev foi o jogador da vez, fez um gol no ângulo superior esquerdo. Logo em seguida, aos 22 – com assistência de Denis  – Magomed Ozdoev marcou 2 x 0 para os visitantes. Em seguida, Constantinos Laifis recebeu cartão vermelho e foi expulso ainda no primeiro tempo. Assim, os times seguiram para o intervalo.

Já no segundo tempo, aos 34 minutos, após cruzamento, Artem Dzyuba cabeceou e assim fez 3 x 0. No penúltimo minuto do tempo normal, Aleksandr Golovin finalizou com o pé direito, marcando 4 x 0. Por fim, nos acréscimos, Denis Cheryshev novamente marcou e fechou os 5 x 0. Com a vitória, a Rússia garante a vaga a Euro 2020 e se classifica como segunda colocada do Grupo I. Já o Chipre, logo em seguida, na 3ª posição com 10 pontos.

Avatar

Sobre Giselle Jesus

Giselle Jesus já escreveu 17 posts nesse site..

Sou Giselle Jesus, tenho 19 anos, quase 20... Nasci e me criei em São Paulo mas meu time do coração mesmo é o Todo Poderoso Timão. Atualmente estou cursando o 5° semestre de Jornalismo pela Unip. Embora eu faça estágio na área de Política, minha paixão mesmo é pelo esporte. Além de um sonho, que é cobrir uma Copa do Mundo e Ligas Internacionais. Então aqui é só o começo!!!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Giselle Jesus
Sou Giselle Jesus, tenho 19 anos, quase 20... Nasci e me criei em São Paulo mas meu time do coração mesmo é o Todo Poderoso Timão. Atualmente estou cursando o 5° semestre de Jornalismo pela Unip. Embora eu faça estágio na área de Política, minha paixão mesmo é pelo esporte. Além de um sonho, que é cobrir uma Copa do Mundo e Ligas Internacionais. Então aqui é só o começo!!!

Artigos Relacionados

Topo