Rossi e Rodríguez são os destaques do Los Angeles FC na MLS

- Dupla uruguaia tenta levar a equipe ao título da MLS
Diego Rossi e Brian Rodriguez são destaques do Los Angeles F.C. (Foto: Reprodução / Andrew Bershaw / Icon Sportswire)

Rossi Rodríguez são os destaques do Los Angeles FC na MLS. A dupla uruguaia participou com gols ou assistências de 13 dos últimos 15 gols marcados pela equipe americana. Assim, os dois são as principais peças da parte ofensiva do técnico Bob Bradley. Completa o trio de ataque, o inglês, ex-Manchester City, Bradley Wright-Phillips.

A equipe de Los Angeles sofreu a perda de seu principal goleador no elenco, Carlos Vela, porque o mexicano decidiu, por motivos pessoais, não disputar a fase final do Campeonato Norte-Americano. Assim, Diego Rossi Brian Rodriguez assumiram o protagonismo do time, com Rossi marcando sete gols e dando uma assistência em quatro partidas. Durante os mesmos jogos, Rodriguez deu três assistências e marcou dois gols.

Como Rossi Rodríguez são os destaques do Los Angeles FC e a equipe vem jogando muito bem, a torcida está animada com um possível título no campeonato. Ainda mais, após a bela vitória do time contra o Seattle Sounders por 4 x 1 pelas oitavas de final da MLS. Rossi marcou duas vezes e Rodríguez deixou um dele, assim classificando a equipe para as quartas de final.

FASE FINAL DA MLS

A equipe do Los Angeles FC agora irá enfrentar o Orlando City nas quartas de final, na próxima sexta (31), às 20h30 (horário de Brasília). O time do Orlando passou pelo Impact Montreal por 1 x 0 nas oitavas de final. Assim, espera-se um confronto muito equilibrado, porém com um favoritismo maior para o lado de L.A como é visto inclusive nas apostas do site BetWarrior.

Foto Destaque: Reprodução / Andrew Bershaw / Icon Sportswire

Gabriel Macedo

Sobre Gabriel Macedo

Gabriel Macedo já escreveu 18 posts nesse site..

Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

5 1 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Gabriel Macedo
Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

    Artigos Relacionados

    Subscribe
    Notify of
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Topo
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x