Rodrigão marca dois e Coritiba vence na Série B

Coxa triunfa sobre Cuiabá na manhã deste sábado e atacante marca seu 13º gol em 14 partidas em 2019

Na manhã deste sábado (25) a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve continuação. Coritiba e Cuiabá se enfrentaram às 11h (horário de Brasília) no Estádio Couto Pereira. O duelo foi bem equilibrado, com as duas equipes procurando o gol a todo momento. Assim, Rodrigão foi o grande destaque marcando os dois gols da vitória Coxa Branca por 2 x 1. Além disso Junior Todinho fez o tento visitante.

1º TEMPO

O duelo começou equilibrado, os visitantes chegaram em duas oportunidades com Júnior Todinho, mas sem perigo. Contudo, aos oito minutos, o Coritiba abriu o placar. Rafinha marcou um gol, mas recebeu a bola em posição irregular. A jogada foi ótima. Ele recebeu, fez o passe e saiu para receber na área com direito a drible na zaga e bola na rede. Quando recebeu, ele estava em posição irregular. Entretanto, o tento saiu com Rodrigão. Na tabela com Rafinha, o artilheiro do Coxa, fez o passe e saiu para receber na área com direito a drible na zaga e bola na rede. Quando recebeu pela esquerda, invadiu a área quase sem ângulo e bateu cruzado tirando do goleiro Victor Souza.

O jogo deu uma esfriada, com poucas chances para ambos os lados. Contudo, aos 26′, Escudero recebeu a bola alta, fez o passe matando no peito e colocou na área para Felipe Marques. Ele não conseguiu dominar, e a zaga do Coritiba tirou o perigo. Em seguida, Patrick Brey e Rodrigão fazem a tabela, e o artilheiro do Coxa inverteu os papéis. Ele caiu pela direita e fez o passe fechado para Patrick finalizar. O goleiro Victor Souza vê o perigo e saiu na bola para ficar com ela. Por fim, passe milimétrico de Felipe Marques para dentro da área encontrou Jean Patrick pronto para cabecear para as redes. A bola acabou passando pertinho da trave direita.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

2º TEMPO

Com dois minutos, Alan Costa fez bom lance para Patrick Brey, que avançou pela direita em velocidade e mandou no meio das pernas do marcador. Ele fez o passe para Rodrigão que entrou pelo meio, mas Toty cortou na hora da finalização. Em seguida, Toty fez bela jogada fazendo o passe para Caio Dantas na entrada da área, que devolveu para o lateral dentro da área e sem marcação. Ele chutou rasteiro, e o goleiro do Coritiba fez boa defesa no chão. Logo depois, Felipe Marques recebeu a bola de Escudero e invadiu a área ao lado de Alan Costa. Ele ficou sem espaço e acaou chutando travado pelo zagueiro do Coritiba. A jogada foi muito boa e perigosa.

De tanto martelar, os visitantes marcaram com Júnior Todinho. A jogada iniciada com Felipe Marques e Caio Dantas ainda no campo de defesa foi até a área e, enquanto a zaga do Coritiba olha, o atacante teve duas chances. Na primeira, o chute saiu fraco. Na segunda, a bola levantada na área foi mandada por ele para as redes. Posteriormente, em cobrança de escanteio, Alan Costa resvala de cabeça, a bola sobra dentro da área, e Rafinha tenta de primeira, mas fura. O meia estava em posição irregular. Aos 35′ os paranaenses marcaram com Rodrigão. Depois de cobrança de falta dentro da área, a bola foi desviada por ele e morreu nas redes, o artilheiro marcou o seu segundo.

E AGORA?

O Coritiba chega aos oito pontos com a vitória na 5ª colocação, próximo do G4. Seu próximo adversário será o América-MG na segunda-feira (3) no estádio Independência às 20h (horário de Brasília). Enquanto o Cuiabá estaciona nos oito, logo atrás do Coxa, na 6ª posição. Na rodada 6, duela com a Ponte Preta, no sábado (2) na Arena Pantanal.

MELHORES MOMENTOS

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 503 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.


 

365 Scores

 

Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo