River Plate x Fénix – Prognóstico de início do Apertura Uruguaio

Duelo de duas equipes que disputam a Sul-Americana 2020

Na tarde deste domingo (16), River Plate e Fénix entram em campo para a 1ª rodada do Apertura Uruguaio. No momento, as duas equipes disputam vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana, e ambos conquistaram vitória no jogo de ida. Mas agora, focam no Campeonato Uruguaio, e esperam estrear com o pé direito. A partida será às 17h (horário de Brasília), no estádio Federico Saroldi Park.

RIVER PLATE

Com uma campanha de 37 jogos, 13 vitórias, 12 empates e 12 derrotas (51 pontos), o River Plate terminou o Uruguaio 2019 em 7º lugar. Por isso, garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana – estreando com vitória pra cima do peruano Atlético Grau. Dessa forma, para o campeonato desse ano, a equipe se tem planejamento parecido com o anterior, mas reforçou almejando resultados melhores. Entre as contratações estão o atacante Nicolás González, o volante Ribar Rodríguez, e Fancundo Boné. O último porém, se submeterá a uma cirurgia por causa da ruptura do ligamento no joelho. Outro que por enquanto não volta, é Diego Vicente, se recuperando do mesmo problema.

FÉNIX

Praticamente um novo time. Os Albivioletas se apresentaram com 14 reforços para a temporada, ademais com jogadores que já tiveram passagens memoráveis pelo clube, como Ignacio Pallas. Agora, em relação ao Campeonato Uruguaio, em 2019, terminou com 13 vitórias, nove empates e 15 derrotas. Mesmo assim, sua classificação final foi o 8º lugar, último na parte dos que garantem vaga na Sul-Americana. O último jogo disputado pelo Fénix foi justamente nessa competição, saindo com vantagem para a partida de ida contra o El Nacional.

RETROSPECTO

De acordo com o OGol, 23 partidas já foram realizadas entre essas duas equipes. com uma leve vantagem do mandante River Plate, saindo vencedor em 10 jogos, contra seis do Fénix. Além disso, o River Plate marcou 33 gols e sofreu 27. Em relação a campanha jogando em seus domínios, é bem equilibrado. Os anfitriões possuem quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

APOSTA INDICADA

A saber, as duas equipes mostram muito equilíbrio no retrospecto e também nos últimos jogos os quais participaram. Em casa, o River Plate não tem um histórico muito bom, e como está no começo de temporada, a aposta indicada é um empate com gols. Para esse resultado,a BetWarrior está pagando 3.30.

Odds: 1 | (2.20) | x (3.30) | 2 (2.85)

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 80 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

365 Scores

BetWarrior


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo