Rivaldo pede que Bale assine com Newcastle para recuperar “status de superestrela”

- Lenda brasileira acredita que galês ainda tem muito a oferecer
Bale

O Newcastle, clube que disputa a Premier League, está interessado no galês Gareth Bale. No entanto, o jogador do Real Madrid não parece estar muito disposto a essa mudança. Paralelamente, o penta-campeão com o Brasil, Rivaldo, acredita que uma possível ida de Bale para o “novo rico” do futebol, pode ser muito bom para a carreira do atacante. O jornal “The Sun” publicou que o brasileiro fez um apelo ao jogador dos Merengues.

“Newcastle deve receber uma injeção de dinheiro neste verão com a chegada de um novo proprietário à cidade e este pode ser um ótimo destino para Gareth Bale, pois ele pode reassumir seu status de superestrela no clube e manter ganhando uma grande quantia de dinheiro” – afirmou o ex-jogador da seleção brasileira.

“Seria uma grande chance para ele provar que ainda é um jogador de primeira classe e ser considerado novamente um dos melhores do mundo; portanto, se essa oferta realmente vier, acho que ele deveria aceitá-la.” – concluiu Rivaldo.

Rivaldo sabe que todo grande jogador “cai de nível” com o passar dos anos, como aconteceu com o próprio. O jogador foi ídolo do Barcelona no começo dos anos 2000 e no meio da década passou a peregrinar pelo futebol grego. No entanto, o brasileiro acredita que esse ainda não é momento da decadência de Bale.

“No Newcastle, ele seria a maior estrela do time e poderia liderar uma equipe rejuvenescida em uma boa campanha na Premier League”.

INTERESSES DO NEWCASTLE

Perto de se tornar o novo rico do futebol mundial, o clube inglês já tem uma lista de nomes para possivelmente contratar. O interesse em Bale surge após Zidane declarar que não irá utilizar o atacante na próxima temporada. Os The Magpies devem formalizar uma proposta pelo valor de 60 milhões de euros.

Além de Bale, Antoine Griezmann, Phillipe Coutinho e o técnico Maurício Pochettino estão na lista de interesses do clube. O Barcelona tem interesse na venda de Coutinho e é bem provável o Newcastle ofereça uma cifra satisfatórias aos catalães. Além disso, o time de Setién deve vender Griezmann para contratar Neymar.

CARREIRA DE BALE

Com 30 anos de idade, Gareth Bale é o principal nome da seleção do País de Gales. Em clubes, teve uma ótima passagem na Inglaterra quando jogou no Southampton e no Tottenham. No entanto, não teve tanto brilho na Espanha, nunca conseguindo se firmar no time do Real Madrid. Apesar disso, teve momentos de brilho, como na final da Champions League em 2018, diante do Liverpool. Na ocasião, o jogador marcou dois gols na vitória de 3 x 2 dos merengues. No entanto, não faz mais parte dos planos do técnico Zinedine Zidane.

Foto: Reprodução / Getty Images

Diego Vasconcelos

Sobre Diego Vasconcelos

Francisco Diego Pereira de Vasconcelos já escreveu 12 posts nesse site..

Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 19 anos. Estudante de jornalismo na UFC. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 19 anos. Estudante de jornalismo na UFC. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x