Rio Preto bate Andradina e avança na Copinha

Jacaré marcou gol no segundo tempo com Renan

O Rio Preto bateu o Andradina fora de casa e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória no Estádio Evandro Brembatti Calvoso foi por 1 x 0 e a partida teve fortes emoções até o final. O gol do jogo foi marcado por Renan no meio do segundo tempo.

1° TEMPO

O duelo entre dois representantes do Noroeste Paulista começou quente além das altas temperaturas da região. As duas equipes chegaram com perigo ao gol. O Andradina quase marcou duas vezes com Vagalume, em duas bolas para fora aos quatro e cinco minutos.

A resposta rio-pretense aconteceu na finalização de Renan, após bom contra-ataque aos 12. Embora as duas equipes tenham criado, o 0 a 0 permaneceu ao fim dos primeiros 45 minutos. O Andradina ainda teve boas investidas com Pablo Carlos e Cássio Piauí.

Aos 37, Negueba, o herói da classificação da primeira fase da Foguete da Noroeste, levou cartão amarelo.O grande destaque da etapa inicial foi o goleiro Mathênio, do Jacaré, que fez boas defesas e assegurou que o jogo fosse para o intervalo empatado sem gols.

2° TEMPO

Após segurar o 0 x 0 na primeira etapa, o Rio Preto voltou mais agressivo e começou a dominar a partida. O Andradina ainda tentava se manter ofensivo, mas não tinha a mesma intensidade da primeira etapa. Depois de muita pressão, o time do técnico Túlio Bilaque conseguiu abrir o placar aos 24 com Renan. Mesmo com a vitória, o Jacaré continuou ofensivo e buscando ampliar a vantagem. A arbitragem deu cinco minutos de acréscimo, muito bem administrados pelo time vencedor. O Rio Preto se classificou e calou o estádio.

E agora?

Agora, o Jacaré volta a enfrentar o São José (RS), que eliminou a Ponte Preta nas penalidades. A data e horário da partida, válida pela terceira fase, deve ser anunciado em breve pela Federação Paulista de Futebol.

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 41 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo