Richarlison doa camisas da Seleção para crianças do Espírito Santo

- De férias no Brasil, o próprio jogador fez a entrega para moradores da zona rural
richarlison doa camisas

Campeão da Copa América, Richarlison aproveitou seu últimos dias de férias no Brasil de um jeito diferente. Assim, o jogador resolveu presentear algumas crianças da zona rural do Espírito Santo. Muito querido entre os torcedores brasileiros, o jovem se sensibilizou após uma postagem nas redes sociais que mostrava os moradores com camisas improvisadas. Sendo assim, o craque decidiu surpreender os estudantes da Escola Fazenda Norte, em São Domingos do Norte. Na ocasião, o atacante do Everton presenteou as crianças com 22 camisas oficiais da Amarelinha.

Esta foi a última ação de Richarlison no estado, que agora viaja para curtir os dias finais de férias antes da reapresentação na Europa. Desse modo, o brasileiro deve participar da pré-temporada do Everton visando a volta da Premier League – no próximo dia 9. O clube do brasileiro enfrenta o Crystal Palace na primeira rodada. Assim, a partida ocorre no dia 10 de agosto – às 11h (horário de Brasília) – no Estádio Selhurst Park.

HOMENAGEM A RICHARLISON

Outra atitude do jovem proporcionou uma bela homenagem no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Sendo assim – em junho deste ano – o atacante de 22 anos doou R$ 49 mil para um grupo de alunos participar da Olimpíada Internacional de Matemática, na Ásia.

“Vi o pessoal (do Ifes) marcando muita gente famosa e muitos não responderam, ou ninguém respondeu. Na hora que vi não pensei duas vezes e chamei minha prima para a gente ajudar. Acho muito importante, mesmo que há um tempo atrás eu não ia muito bem na escola, mas eu sou superfã de quem é inteligente, porque é coisa extraordinária o que passa na cabeça deles”, brincou

Richarlison está no Espírito Santo desde sábado. O jogador realizou um jogo beneficente no Estádio Zenor Pedrosa Rocha e reuniu mais de três mil pessoas. Além disso, o brasileiro também arrecadou cerca de seis toneladas de alimentos – que foram doados para famílias carentes da região.

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 134 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo