Ricardo Goulart sofre nova lesão, e desfalcará o Verdão

O meia Ricardo Goulart sofreu a lesão na partida contra o Fortaleza, e pode desfalcar o time por dois meses

Nesta segunda-feira (29), após realização de exames médicos, foi constatado uma nova lesão no meia atacante do Palmeiras Ricardo Goulart, dessa vez no menisco lateral. A última lesão sofrida pelo craque foi de cartilagem, e apesar de as lesões não terem relação, o jogador fará novamente um processo de artroscopia e deve desfalcar o verdão por dois meses.

Segundo o Portal ‘Globo Esporte’ o jogador se machucou no último domingo (28) na disputa da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, numa partida contra o Fortaleza. O meia teve de ser substituído antes dos 10 minutos do primeiro tempo, e deu lugar a Zé Rafael, que marcou dois gols e deu uma assistência, sendo fundamental na vitória de 4 x 0 do Porco.

Ao fim da partida, o chefe do setor médico do clube alviverde, Gustavo Magliocca, disse que não se podia associar o lance ocorrido, com a lesão sofrida anteriormente sem os exames precisos desta segunda-feira.

Pode acontecer como também não pode. Ele vai ser submetido a um exame para entendermos melhor. Ele vem muito bem, tem se dedicado muito, cumprido toda programação. Infelizmente as coisas acontecem no futebol” – completou o médico.

O camisa 11 já chegou ao clube paulista em processo de tratamento, ele foi liberado pelo clube chinês Guangzhou Evergrande, para se tratar de uma cirurgia feita em outubro de 2018 no joelho direito. E com o início da temporada de 2019, assinou um contrato de empréstimo com o clube do Allianz Parque, que dura até dezembro deste ano.

O craque que completa 28 anos de idade no próximo domingo (5), chegou ao Palmeiras a pouco tempo, e já acumula 12 partidas, quatro gols ( sendo o vice-artilheiro do clube na temporada, atrás apenas de Gustavo Scarpa) e três assistências.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo