Quais podem ser as revelações do futebol paulista no Brasileirão 2020?

- São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e RB Bragantino tem jovens valores que podem surpreender no nacional
Brasileirão 2020 - Rodrigo Nestor é uma das promessas (Foto Destaque: Thiago Calil/AGIF/GPress)

O futebol em quase todo o mundo está parado por conta da pandemia da COVID-19. Assim, o mercado da bola está a solta com diversos rumores, além da expectativa dos amantes do esporte em ver a bola rolar. Como resultado, todos os anos os clubes revelam jovens talentos no Brasil, e os torcedores estão ansiosos para verem seus pratas da casa em ação. Todavia, quem merece uma atenção especial quando a pelotar lançar no Brasileirão 2020?

BRASILEIRÃO 2020: SÃO PAULO – RODRIGO NESTOR

O São Paulo é um celeiro de grandes craques, desde a criação do CT Laudo Natel, em Cotia. Assim, de lá já saiu Kaká, Lucas, Casemiro, entre outros grandes jogadores. Nesta temporada, inclusive, o clube conta com Igor Gomes, Antony, Toró, entre outras figuras mais conhecidas dos torcedores. Contudo, para a sequência do ano, quem pode surpreender é Rodrigo Nestor.

O jogador tem as características perfeitas para o esquema de jogo de Fernando Diniz. Com ótimo controle de bola, armação de jogadas vindo de trás, bom passe e boa finalização de fora da área. Assim, com a saída de Igor Gomes, caso o camisa 26 seja negociado, Nestor pode ocupar tranquilamente a vaga de seu antecessor. Contudo, isso demandará um pouco mais de tempo, visto que o atleta estreou no Campeonato Paulista deste ano, mas fez uma atuação discreta.

https://www.youtube.com/watch?v=EOALjzeuowc

BRASILEIRÃO 2020: CORINTHIANS – NATHAN

É de atacante goleador que o Corinthians precisa? Dale Nathangol neles! O jogador de 20 anos, tem a sua primeira temporada como profissional no clube e espera oportunidades. Mauro Boselli até começou bem o ano, mas voltou a oscilar, além disso, Vagner Love é inconstante e Gustavo foi negociado, o que pode abrir espaço para Nathan no Brasileirão 2020. Como resultado, nas categorias de base no ano passado, o atleta marcou 30 gols em 54 partidas.

PALMEIRAS – ALANZINHO

Gabriel Verón, Gabriel Menino, Wesley… o Palmeiras está com um boa safra de jovens jogadores, e todos poderiam ser citados. Contudo, alguns realizaram jogos com a camisa do Verdão ano passado, e a palavra revelação, remete a surpresa, fato novo. Assim, Alanzinho é o escolhido, e não foi uma má escolha.

Alanzinho aguarda uma oportunidade no Brasileirão 2020, muito porque o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não achou um meia criativo para a equipe. Como resultado, nas últimas partidas antes da parada, escalou o Palmeiras com quatro atacantes. Vale lembrar que o camisa 28, sempre foi um dos maiores destaques nas categorias de base da Seleção Brasileira. Além disso, sempre é procurado por grandes clubes europeus, mas os palestrinos sempre rechaçaram as ofertas, crentes na genialidade do jovem.

SANTOS – RENYER

Sim, o raio cai duas, três, quatro, quantas vezes forem precisos na Vila Belmiro. Desta vez, quem chama a atenção dos amantes do Peixe é Renyer, de apenas 16 anos. Vale lembrar que o jogador era parceiro de ataque de Rodrygo, hoje no Real Madrid, mesmo com uma idade bem abaixo.

Rápido, habilidoso e com faro de gol, o jovem já disputou partidas como profissional comandado pelo português Jesualdo Ferreira. Porém, os torcedores terão que esperar um pouco mais para vê-lo em campo, pois ele está em recuperação de uma operação do joelho que o tira de seis meses de campo.

RB BRAGANTINO – LUAN CÂNDIDO

Uma das posições mais carentes do futebol brasileiro é a lateral-esquerda, mas isso pode ser por pouco tempo se depender de Luan Cândido. O jogador sempre foi uma das maiores promessas do Palmeiras, e foi vendido ao RB Leipzig no ano passado. Sem espaço na Alemanha, o atleta de apenas 19 anos e com inúmeras passagens pela Seleção Brasileira, busca agora um “recomeço”.

Jogador moderno, com uma ida e volta muito rápidas, e com vigor físico. Além disso, o lateral alinha bons passes e cruzamentos, com chutes de longa distância. Pode ser uma alternativa para o RB Bragantino no Brasileirão 2020.

Foto Destaque: Thiago Calil/AGIF/GPress

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1099 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo