Resende x Boavista – Prognóstico para ter boa visão do campeonato

Clubes querem estrear com pé no direito no Carioca
resende x boavista

O Resende e o Boavista estreiam pelo Cariocão 2020, neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Trabalhador. E trabalho é algo que as equipes terão de fazer para começar bem o ano, e quem sabe uma nova era. O alvinegro chega como grande favorito para bater os grandes do estado após parceria com o Lyon, da França.

Resende

Talvez você só tenha visto crossovers de escudos brasileiros com europeus em simulação pela Internet. Entretanto, o alvinegro quis inovar, sendo assim, após anunciar sua parceria com o Lyon para formação de atletas e cidadãos. Os dois clubes estão muito unidos. Dessa forma, até o vermelho e azul estarão nos uniformes. Mesmo assim, a equipe dentro de campo não tem nomes conhecidos. No entanto, conta no conhecimento do técnico Edson Souza e nos gols do atacante Waldir.

Boavista

Esse ano, a equipe não tem vários nomes experientes que nem em anteriores, quando Carlos Alberto, Gustavo Geladeira e Joel Santana passaram pelo time. Entretanto, Tartá e Erick Flores continuam no elenco e, ainda tem o reforço de Fernando Bob. O técnico Paulo Bonamigo não tem desfalques para essa partida, portanto, todos os nomes acima devem atuar.

Retrospecto

Apesar dos equilíbrios, o empate aqui não tem vez. Em 15 confrontos são nove vitórias alvinegras, cinco derrotas e apenas um empate. Além disso, o Verdão da Saquarema tem uma larga desvantagem de gols: São 32×16 para os mandantes.

Aposta indicada

Os campeonatos estaduais vivem cheios de grandes histórias e a do Resende é uma das favoritas a se destacar. Dessa forma, o elenco é modesto, mas a força da torcida deve fazer diferença em um duelo equilibrado na estreia. Recomendável apostar numa vitória mandante. 

Odds: 1 (2,66) | x (3,45) | 2 (2,69).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 310 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.
Topo