Renato Augusto marca e Beijing Guoan continua líder

Com um golaço Renato Augusto é o destaque do domingo

A partida de cinco gols entre Beijing Guoan e Tianjin Quanjian fizeram a melhor partida da rodada com direito a dois golaços de Renato Augusto e Alexandre Pato.

SUPERLIGA CHINESA – 13 rodada

HENAN JIANYE FC 2 x 2 SHANGHAI SHENHUA FC

Nessa partida, o VAR entrou em ação anulando um gol de Cao Yunding. Naquele momento, a partida estaria 2 x 1 para o Shanghai Shenhua, mas demorou muito para o empate. 16 minutos depois, Fredy Guarin fez o gol. Com gols de Zhang Lu, do Shanghai, e dois do brasileiro Fernando Karanga, do Henan Jianye, o jogo terminou empatado em 2 x 2.

(Divulgação/Henan Jianye)

BEIJING GUOAN FC 3 x 2 TIANJIN QUANJIAN

O líder do campeonato, Beijing Guoan, inicialmente não deu a menor chances pro Tianjin Quanjian. Renato Augusto abriu o placar com um chutaço, ao 39 minutos, ainda no primeiro tempo. Yu Dubao aumentou a diferença do placar. Na segunda etapa, Cedric fez o terceiro gol e parecia que seria um chocolate contra a Quanjian, mas, aos 76 minutos, Yang Xu diminui o placar dando uma esperança pra equipe, foi quando Alexandre Pato, em uma bela jogada, entrou dentro da área e diminui a diferença. Mesmo assim, os três pontos foram para o Beijing Guoan que voltou a liderança com 28 pontos, um ponto a mais do segundo colocado Shandong Luneng, que havia tomado a liderança ontem. Já o Tianjin Quanjian, caiu para 8ª colocação com 18 pontos.

(Reprodução/Sina.com)

HEBEI CHINA FORTUNE 0 x 0 JIANGSU SUNING

Em uma partida bem equilibrada nas estatísticas, o Hebei, time do profeta Hernanes e o argentino Lavezzi, não saíram do 0 x 0 contra Jiangsu Suning, dentro de casa, no Langfang Stadium. Hebei Fortune cai para a 10ª colocação com 17 pontos, enquanto  Jiangsu se mantém na 5ª lugar com 21 pontos.

(Reprodução/8bo)

GUANGZHOU R&F FC 1 x 1 GUIZHOU HENGFENG

Com números muito superiores, esse empate chega a ser ruim para o Guangzou R&F, por ter 439 passes contra 151 do Hengfeng. Aos 39 minutos, o croata Nikica Jelavic abriu o placar, com isso, sofreu uma pressão do R&F, mas só aos 92 de minutos o brasileiro Junior Urso igualou o placar, mesmo com esse resultado caiu para 9º lugar com 18 pontos.

(Reprodução/G.com.cn)
Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.


 

365 Scores

 

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo