Rei Arturo completa 33 anos nesta sexta-feira

- Arturo Vidal possui carreira repleta de títulos, desarmes e cartões amarelos
Arturo Vidal completa 33 anos nesta sexta-feira (22)

Arturo Vidal é um jogador que desperta os sentimentos mais extremos nos fanáticos por futebol. Visto que sua garra, intensidade e gana de vencer agradam os torcedores de seu respectivo clube. Entretanto, acabam deixando os jogadores e torcedores rivais furiosos. Não é à toa que o jogador possui apelido de Gladiador ou Rei Arturo. Ao mais, recebe saudações no Parabéns ao Craque de hoje.

Após ter iniciado sua carreira no Colo-Colo, Arturo Vidal se mudou para a Alemanha. Dessa forma, foi representar as cores do Bayer Leverkusen. Pela equipe de Leverkusen, o Gladiador atuou por quatro temporadas. Ademais, apresentou um ótimo futebol, marcado pela qualidade nos passes, ótima marcação e uma garra que pouco se enxerga no futebol atual. Rei Arturo ainda foi o líder de assistências da Bundesliga na temporada 2010/11.

https://www.instagram.com/p/B_nN6mxFjdc/

JUVENTUS

Pela Velha Senhora, Arturo Vidal fez história. Visto que conquistou quatro títulos italianos, durante as quatro temporadas em que atuou pela equipe de Turim. Além disso, foi peça fundamental para o clube, que dominou a Itália e chegou à grande final da UEFA Champions League, na temporada de 2014/15. Dessa maneira, o Rei Arturo se despediu da Juventus no meio de 2015, tendo marcado 48 gols durante as quatro temporadas em que esteve por lá.

BAYERN

Pela equipe alemã, Arturo Vidal disputou três temporadas. Ao mais, teve outra passagem recheadas de títulos. Já que, mais uma vez, conquistou todos os campeonatos nacionais em que disputou pelo Bayern. Além disso, levou mais uma Copa da Alemanha. O Gladiador foi peça fundamental na equipe alemã durante essas três temporadas. O time de Munique quase alcançou a final da Champions League em 2018. Todavia, caíram para o Real Madrid.

BARCELONA

Rei Arturo chegou ao Barcelona no meio de 2018. Dessa maneira, acabou se juntando ao brilhante esquadrão de Messi e Suárez. Seu primeiro gol pela equipe da Catalunha foi justamente contra o maior rival, o Real Madrid. Ademais, foi titular e um dos jogadores mais singulares na campanha do título espanhol conquistado pelo Barcelona, na temporada 2018/19. Arturo Vidal já disputou 83 partidas e balançou as redes em oito ocasiões.

ÍDOLO NO CHILE

Arturo Vidal é uma lenda nas terras chilenas. Por lá, conquistou a honra de ser chamado de Rei Arturo. Visto que o Gladiador honra sua seleção nacional faz 13 anos. Não só isso, foi protagonista nas duas primeiras conquistas da história da Seleção Chilena: a Copa América de 2015 e 2016. Sendo assim, Arturo Vidal conquistou os corações chilenos, como todos os jogadores que honraram a equipe nacional durante esses dois títulos. Ambos foram conquistados em cima da Argentina nos pênaltis.

Foto Destaque: Divulgação/Barcelona

Lucas Feyh Martins

Sobre Lucas Feyh Martins

Lucas Feyh Martins já escreveu 22 posts nesse site..

Tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo em Guarapuava-PR. Escolhi esse curso por ser fanático por esportes. Dessa forma, pretendo trabalhar nessa área por toda a minha vida.Futebol é minha maior paixão ⚽️

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Lucas Feyh Martins
Lucas Feyh Martins
Tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo em Guarapuava-PR. Escolhi esse curso por ser fanático por esportes. Dessa forma, pretendo trabalhar nessa área por toda a minha vida.Futebol é minha maior paixão ⚽️

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x