Reencontrando o bom futebol, Balotelli pode estar de casa nova na segunda metade dessa temporada

Olympique de Marseille e Newcastle disputam preferência do camisa nove

O jogador italiano, Mario Barwuah Balotelli, conhecido mundialmente por seus gols e por sua personalidade forte, pode estar em novos ares na temporada 2018/2019.

O jogador que atualmente pertence ao Nice, clube francês que ocupa apenas a 10 posição na Ligue 1, tem seu contrato chegando ao fim, e com isso já aparecem times interessados em ter o astro no elenco para essa segunda metade da temporada.

https://www.instagram.com/p/BrfWOwJnLvK/

Entre os times interessado no centroavante estão, o inglês Newcastle, que aparece na 14 posição, com apenas 18 pontos e só 15 gols marcados no campeonato. O time inglês busca um homem referência para impulsionar o ataque e buscar uma melhor colocação na segunda etapa da liga. O outro interessado no artilheiro, é o francês olympique de Marseille, que o ocupa a sexta posição do francesão com 27 pontos conquistados. Os conterrâneos do Nice buscam uma referência para complementar o ataque do Les Olympiens e quem sabe brigar pelo título da liga.

Segundo o jornal francês ‘L’Équipe’ o olympique já havia tentado trazer o italiano para compor elenco, porém não obteve sucesso. Mas agora eles acreditam que conseguiram contar com o craque, uma vez que ele não tem uma boa relação com o treinador do seu atual clube e já foi afastados dos treinos por falta de compromisso.

O chamado super Mario, ganhou atenção dos times por reencontrar o bom futebol e despontar no time francês, o camisa nove que chegou na França em 31 de agosto de 2016, já disputou 66 partidas e marcou 43 gols com a camisa dos Les Aiglons. Suas atuações na França lhe renderam também a volta para seleção italiana, o jogador foi convocado pelo treinador Roberto Mancini para disputar amistoso e voltar a vestir a camisa da Azurra.

Caso a transferência de Mário se concretize, será o sétimo clube que o jogador defende, já tendo passagens pelo italiano AC Lumezzane, pela Internazionale de Milão, pelo inglês Manchester City, pelo Liverpool, pelo também italiano Milan e atualmente no Nice.

Ambos os clubes que disputam a preferência do artilheiro, esperam poder contar com a boa fase do jogador e agregar mais valor ao time.

https://www.instagram.com/p/BikQukxlT2e/

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

BetWarrior


Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo