Red Bull Brasil x Santos – Duelo das melhores campanhas define um semifinalista

Peixe venceu o jogo de ida por 2 x 0 e pode até perder por um gol de diferença

Nesta terça-feira (26), Red Bull Brasil e Santos se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em busca de uma vaga nas semifinais da competição estadual. Após perder por 2 x 0 no jogo de ida, no último sábado (23), no Pacaembu, a missão do Toro Loko é no mínimo fazer dois gols de diferença para levar a partida para as penalidades máximas. Já para o Peixe, uma derrota por um gol de diferença ou um empate, garante eles na próxima fase.

RED BULL BRASIL

Com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil encara o Santos em busca de uma vaga nas semifinais da competição estadual. Como no jogo de ida, o Toro Loko foi derrotado por 2 x 0, precisa pelo menos devolver o placar, no Estádio Moisés Lucarelli, para levar a decisão para os pênaltis.

Após a partida de ida no último sábado (23), no Estádio do Pacaembu, o técnico Antônio Carlos Zago, criticou a atuação do Toro diante do Peixe.

“Nossa equipe nunca errou tanto como errou nesta noite. Nós errávamos e o Santos vinha. Eles tinham que ter aproveitado ainda mais alguns erros nossos, porque a gente errou muito, principalmente na saída de bola. Mas nossa equipe tem condições de melhorar neste aspecto”, disse o treinador.

“Mesmo com a derrota, não tem por que mudar. No primeiro tempo, principalmente, criamos oportunidades. Temos que…

Posted by Red Bull Brasil on Monday, March 25, 2019

“Mesmo com a derrota, não tem por que mudar (o estilo de jogo). No primeiro tempo, principalmente, criamos oportunidades. Temos que acreditar”, completou.

Sem tempo para fazer alterações na equipe, o técnico Zago deve manter o mesmo time que atuou no Pacaembu. Roberson novamente será desfalque para a partida, já que se recupera de uma lesão, por isso Léo Castro deve continuar como referência. Assim, Ytalo joga com total liberdade para chegar à área.

Treinar, treinar, treinar e treinar, porque a situação não é moleza, mas também não está perdida! INGRESSOS Confira…

Posted by Red Bull Brasil on Monday, March 25, 2019

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uilian Correia e Pio; Osman, Ytalo e Roberson (Léo Castro). Técnico: Antônio Carlos Zago.

SANTOS

O Santos busca selar a sua classificação para as semifinais do Paulistão. E além disso, a noite desta terça-feira será especial para o atacante Rodrygo, que volta ao estádio onde marcou seu primeiro gol como profissional, o Moisés Lucarelli. Para o camisa 11, vai ser um momento especial para ele e que serve de inspiração.

“Vai ser especial voltar ao Moisés Lucarelli, estádio onde fiz meu primeiro gol como profissional. Lembro como se fosse hoje daquele momento e, com certeza, serve de inspiração para poder fazer um grande jogo, em busca da nossa classificação”, disse Rodrygo.

Mesmo com a vantagem obtida no jogo de ida, o Peixe mantém os pés no chão. O elenco santista não quer entrar em campo com pensamento acomodado. Em entrevista ao site oficial do Santos, o uruguaio Carlos Sánchez prometeu a mesma postura do jogo de ida.

O Moisés Lucarelli também foi palco de um dia muito especial: o primeiro gol do nosso Rodrygo Goes foi lá! Onde você assistiu a essa partida? ⚡ #MemóriaSFC

Posted by Santos Futebol Clube on Tuesday, March 26, 2019

“Não podemos entrar em campo com tranquilidade. Sabemos que será um jogo diferente e importante. Temos uma vantagem, mas não podemos mudar o nosso jeito jogar. Temos que seguir com a mesma ideia e filosofia da última partida”, afirmou o camisa 7.

A escalação deve ser repetida pela primeira vez sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Eduardo Sasha, que foi utilizado como nove, agradou o treinador pela função tática desempenhada e deve seguir na equipe.

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez, Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

RETROSPECTO

Essa será a quinta partida entre Red Bull Brasil e Santos. O Peixe leva uma boa vantagem no duelo com três vitórias e apenas uma derrota.

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.


 

365 Scores

 

Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo