Recuperação e “estreia” marcam Liga 1 peruana

O Alianza Lima quer esquecer a derrota diante do Cristal, enquanto Alianza Universidad, Ayacucho e Vallejo querem primeira vitória

Neste domingo (3) acontece a continuação da 3ª rodada do Apertura da Liga 1 peruana. Buscando a primeira vitória na competição, após estreia Alianza Universidad e Ayacucho se enfrentam às 17h30, no estádio Heraclio Tepia, em Huanuco. Enquanto em Lima, o Alianza Lima quer esquecer a derrota para o Cristal, mas para isso tem que vencer o Cesar Vallejo.

LIGA 1 – 3ª RODADA

Alianza Universidad x Ayacucho

A corrida de Rony Revollar pode ser dito ter começado com alguma regularidade esta nova etapa profissional e dizemos que, embora o elenco de Huanuco não marcou vitórias em seus dois primeiros jogos,  também tem que dizer que não tem derrotas. E sua estréia não poderia impor a casa e empatou sem gols contra a Cantolao, mas na semana passada conseguiu um bom resultado, um empate em sua visita ao Deportivo Municipal contra novamente sem gols, mas agora em casa, e sem a pressão do que significa para estrear no campo profissional , espera-se ser diferente.

Para este compromisso, a equipe técnica do Alianza Universidad não poderá contar com uma referência em sua área, como o zagueiro paraguaio Rolando Bogado, que foi expulso no jogo contra o Deportivo Municipal. Mas conta com o apoio de sua torcida para conseguir a primeira vitória na competição.

Por outro lado, os dirigidos pelo uruguaio Mario Viera cruzam uma situação semelhante à de seu rival de plantão e pode dizer  que as Raposas também empataram seus dois primeiros jogos. Então tudo começou com um empate de vitória, assim como o 4 x 4 em sua visita ao recém-promovido Carlos Manucci, que até os 80 minutos estava perdendo por 4 x 2, mas no final conseguiu igualar.

Infelizmente o último fim de semana não poderia tirar proveito de sua condição de proprietário e, portanto, só amarrado a um gol contra FBC Melgar, em um jogo onde além da Arequipeño deixar de lado alguns jogadores para ter todo o elenco para o jogo de revanche na Copa Libertadores. Mas, finalmente, neste domingo a equipe do Ayacucho espera que a situação seja diferente e adicione sua primeira vitória do campeonato.

Historico de confrontos

 

Alianza Lima x Cesar Vallejo

O esquadrão treinado pelo argentino Angel Russo começou a temporada com um bom resultado. Foi a vitória por 3 x 0 sobre o Sport Boys, mas lamentavelmente em seu último jogo contra o Sporting Cristal aparentemente deixou a equipe com medo de ser goleado novamente e a equipe de cerveja acabou caindo 1 x 0. Para variar, neste jogo, Russo perdeu dois jogadores importantes, como Aldair Fuentes e Luis Ramírez, que foram expulsos e, além deles, a ausência de Anthony Rossel por uma lesão.

Mas de qualquer maneira, isso não é preocupação para o azul e comando técnico branco, uma vez que essa semana estréia na Copa Libertadores, onde ele será visitado por River Plate da Argentina, então Russo foi obrigado a fazer algumas variações no onze titular , até se diz que Joazinho Arroé um dos reforços para esta temporada será poupado neste jogo.

https://twitter.com/clubaloficial/status/1102223042107920385?s=21

Por outro lado, aqueles liderados pelo técnico nacional José Guillermo del Solar não sabem o que é ganhar em seu retorno ao profissional depois de três anos de ausência. Lembre-se que a estreia do elenco poeta foi com uma derrota pela diferença mínima em sua visita ao Deportivo Binacional e depois não conseguiu afirmar o seu estatuto como proprietários e empatado em dois gols contra o Sport Huancayo, num jogo em que o Universidad César Vallejo teve a grande oportunidade de ficar com os três pontos, mas o atacante Carlos Orejuela perdeu um pênalti no último minuto do jogo e assim a Trujillo lançá-lo tem como objetivo mudar a história neste domingo, em sua visita a Matute, há que adiciona uma seqüência de sete jogos sem perder consecutivamente.

Historico de confrontos

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 508 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo