Real Madrid vence o Sevilla com dois de Casemiro

Volante brasileiro foi o destaque da partida
Real Madrid assume a liderança

Real Madrid e Sevilla se enfrentaram neste sábado (18), no Santiago Bernabéu. A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Com dois gols do volante brasileiro Casemiro, os Merengues venceram por 2 x 1. O atacante De Jong marcou para os visitantes. Dessa maneira, todos os gols aconteceram no segundo tempo da partida.

1º TEMPO

O Real Madrid teve a primeira chance aos 11’, com Kroos. Modric passou por dois adversários e tocou para o companheiro, que bateu de primeira. Contudo, a bola foi fraca. Com isso, o goleiro Vaclik fez a defesa sem sustos. O Real começou a dominar as ações ofensivas e a ter mais posse de bola. E tiveram outra oportunidade aos 26’, com Casemiro, que recebeu o passe e chutou de fora da área. A bola passou perto da trave.

Apesar das melhores chances serem para os Merengues, foi o Sevilla que teve um gol anulado aos 28’, com De Jong. Após cobrança de escanteio, o atacante cabeceou para o fundo das redes. No entanto, o árbitro anulou o lance alegando falta no goleiro Courtois. O lance foi revisado pelo VAR, que confirmou a decisão da arbitragem. Nos minutos finais, os Merengues ainda tentaram pressionar, mas sem sucesso. A primeira etapa terminou sem gols.

2º TEMPO

Os Merengues abriram o placar aos 11’, com Casemiro. Jovic tocou de calcanhar para o volante brasileiro, que ficou cara a cara com o goleiro e deu um toque por cobertura. Dessa forma, colocou a equipe à frente na partida. No entanto, a vantagem durou pouco, pois aos 18’ os visitantes empataram com De Jong. Munir tocou para o atacante, que passou por três marcadores e deixou tudo igual na partida. Mas não demorou para o Real ampliar. Aos 23’, Casemiro marcou novamente. A jogada começou com Modric, que deixou para Vázquez. O espanhol cruzou na área e o volante, sozinho, mandou para o gol.

E o brasileiro quase marcou o terceiro aos 28’, em chute da entrada da área. No entanto, a bola foi para fora. As equipes seguiram no ataque e o Sevilla quase empatou aos 38’, em jogada de Navas. O jogador passou por Casemiro e cruzou. Todavia, Militão apareceu para fazer o corte e interromper a jogada. Já aos 41’ foi a vez do Real assustar, em chute de Kroos. Mas Vaclik fez boa defesa. E a última oportunidade da partida foi para os visitantes. Aos 43’, Em-Nesyri chutou e a bola passou perto do gol.

E AGORA?

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 43 pontos e assumiu provisoriamente a ponta da tabela. Para permanecer no primeiro lugar, precisa torcer por um tropeço do Barcelona, que enfrenta o Granada, no Camp Nou, no domingo (19). Já o Sevilla segue em 4º lugar, com 35 pontos, os mesmos do Atlético de Madrid, mas perde no saldo de gols (cinco contra 10 do adversário).

MELHORES MOMENTOS

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 69 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo