Real Madrid prepara reformulação no elenco

- Nomes como James Rodriguez e Gareth Bale devem deixar a equipe
Real Madrid prepara barca

Mesmo com a paralisação da maioria dos torneios de futebol, alguns times estão aproveitando a pausa para reorganizar as equipes para a próxima temporada. Assim, começam a movimentar o mercado da bola. Entre eles está o Real Madrid. A equipe merengue planeja uma reformulação em seu grupo de jogadores. Nomes como James Rodríguez e Gareth Bale deverão deixar o time.

Segundo o jornal espanhol ‘As’, o Real Madrid estaria planejando reorganizar a equipe. Atualmente, são 25 jogadores no grupo principal. Ainda, 11 jogadores, que estavam emprestados a outros clubes, devem retornar. Por fim, Reinier, que atua pelo Real Madrid Castilla, time B dos Merengues, deve ganhar um espaço no time profissional.

O QUE DEVE ACONTECER COM OS EMPRESTADOS?

Dos 11 atletas emprestados, apenas dois retornam e ganharão espaço. São eles o volante Achraf Hakimi, emprestado ao Borussia Dortmund, e o meia-atacante Martin Odegaard, emprestado ao Real Sociedad. Enquanto isso, Sergio Reguilón Dani Ceballos ainda estão sob análise. Já Álvaro Odriozola, Takefusa Kubo, Jesus Vallejo, Borja Mayoral, Andriy Lunin, Óscar Rodríguez e Luca Zidane devem ser reemprestados ou vendidos com valor fixado de recompra.

MUDANÇAS NO GRUPO PRINCIPAL

O mesmo acontece com os jogadores do grupo principal. Dessa maneira, entre os principais a ser negociado é James Rodríguez. O colombiano interessa ao Arsenal, que já pensa em uma atleta para o atleta. Como os Merengues estão interessados em Aubameyang, negociações com os ingleses não devem ser tão difíceis. Outro que deve deixar o clube é Gareth Bale, que tem se envolvido em polêmicas em relação à renovação de contrato ou não. Lucas Vásquez e Mariano Dias também devem deixar a equipe. Ambos não convenceram bem a torcida madrilenha.

https://www.instagram.com/p/B-QK1k_DLJV/

Além disso, alguns atletas seguem com o seu futuro indefinido. Além de Reguilón e Ceballos, Brahim Díaz, Luka Modric e Nacho Fernández seguem sendo dúvidas para a diretoria do Real Madrid. Todos os três jogadores não conseguiram bons desempenhos. Com isso, acabaram perdendo espaço na equipe. Contudo, a tendência é de que, se não vier boas propostas, os mesmos tenham uma segunda chance.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 623 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo