Real Madrid entra na briga por jovens promessas

Clube merengue faz oferta por De Ligt e João Félix
real madrid vai atrás de joão félix e de ligt

Apesar de já ter gasto mais de 300 milhões de euros em contratações, o Real Madrid continua ativo no mercado. Com o intuito de se reconsagrar dono do futebol europeu, o clube espanhol fez oferta por duas grandes promessas – De Ligt e João Félix. Porém – para levar os jovens ao Bernabéu – o Real terá que desbancar propostas de outros gigantes europeus – como o rival Barcelona.

DE LIGT

De acordo com a rádio Monte Carlo Sports, os Merengues farão de tudo para contratar o holandês nesta janela. O zagueiro passou a ser o principal objetivo do Real, mas não foram revelados valores exatos da proposta. Por outro lado, é importante lembrar que De Ligt está sendo disputado por outros gigantes – como PSG e Barcelona. Porém, o Ajax faz jogo duro para uma possível liberação.

Com 19 anos, a jovem promessa já se consagrou capitão do Ajax. Ao todo, o zagueiro acumula 117 partidas pelo clube holandês. Além disso – nos últimos 55 confrontos – De Ligt balançou as redes em sete ocasiões. Xodó da torcida holandesa, a revelação também foi semifinalista da última temporada da Champions League.

JOÃO FÉLIX

A revelação de 19 anos do Benfica tinha tudo acertado com o Atlético de Madrid. Porém – aos 45 minutos do segundo tempo – o Real Madrid fez uma proposta astronômica pelo atacante português. De acordo com o diário Marca, o clube do Santiago Bernabéu teria ofertado 130 milhões de euros pelo jogador. Dessa forma, os Merengues ultrapassariam em 10 milhões a cláusula de rescisão. Porém – ao que tudo indica – Félix tem preferência pelo time rival. Intitulado como o novo Cristiano Ronaldo, o jovem acumula 19 gols em 38 partidas – média de 0,5 por jogo.

 

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 90 posts nesse site..

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas

Artigos Relacionados

Topo