Real e Chelsea devem fechar contratações de Kovacic e Hazard

Sonhando a tempos com Hazard, o Real está perto de contar com o craque, enquanto o Chelsea pretende manter Kovacic em seu elenco

Visando a temporada 2019/2020, alguns clubes europeus têm buscado se reforçar e compor seu elenco para brigar pelos títulos. E os clubes da vez são, o espanhol Real Madrid e o Inglês Chelsea, que estão próximos de fechar duas negociações para agregar a seus elencos.O clube de Londres tenta garantir a permanência do croata Mateo Kovacic, enquanto os espanhóis busca a sonhada contratação do astro belga Eden Hazard.

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’ as negociações dos craques não estão ligadas, porém a boa relação entre ambos os clubes facilita para que ambas as negociações tenham desfechos positivos.

 

Ainda segundo a publicação, mesmo com a punição imposta aos blues pela FIFA, o time não deve ter problemas para contar com uma possível permanência de Kovacic, já que o croata chegou ao time em agosto de 2018, ou seja, antes da punição ser aplicada.

Já a situação dos merengues para contar com Hazard é um pouco mais complicada. O clube inglês não queria liberar o belga antes de garantir uma vaga na próxima edição da Champions League, vaga que o clube conquistou na última rodada após vencer o Watford pela Premier League.

Além da vaga na competição, o clube conquistou a vaga na final da Europa League, após bater o Eintracht Frankfurt, e, disputará o título contra o Arsenal. Fato que deve prolongar a permanência do craque belga na Inglaterra.

Ainda segundo a publicação do jornal espanhol, a negociação entre os Blancos e Hazard já está acertada. Por fim o clube de Madrid tenta convencer os ingleses a diminuírem o valor de 140 milhões de euros pedidos pela transferência do craque. Valor que o clube espanhol não estaria disposto a pagar.

Internamente entre a diretoria do clube merengue, existe um consenso de se pagar um valor pouco acima dos 100 milhões de euros pela camisa 10, quantia que o tornaria a contratação mais cara da história do clube espanhol.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo