Quem será a próxima revelação do Brasileirão 2017?

O Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana, e todas equipes estão se preparando para mais uma temporada disputada. Alguns times fortaleceram o seu elenco (caso do Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro) e outros apostarão nas pratas da casa ou em contratações de baixo custos, trazendo jogadores que se destacaram nos estaduais.

Investir na base é a alternativa que muitos clubes estão adotando, já que falta boas opções no mercado.

Todo ano surge alguma surpresa que vira destaque na competição, seja um jogador da base ou alguma contratação (sem muita expectativa) que deu certo.
Veja quais jogadores promissores que prometem dar trabalho nesse Brasileirão:

Vinícius Junior (Flamengo)

Promessa flamenguista já recebe propostas supervalorizadas
Integrado ao time profissional recentemente, Vinícius Jr é o nome mais falado nesse início de temporada, apontado como a principal promessa do futebol brasileiro. Isso porque ele ainda não estreou pelo time da gávea. O atacante com apenas 16 anos, tem feito jogos impressionantes pelas seleções de base.  E está apalavrado para jogar no Real Madrid em 2018.

Douglas (Vasco)

Volante do Vasco que mostrou um bom futebol no estadual
Douglas Luiz, 19 anos, em pouco tempo já se tornou um dos principais jogadores do Vasco. Volante de boa marcação e de ótima finalização, Douglas mostra ser uma nova esperança para o gigante da colina.

Wendel (Fluminense) 

Já ganhou vaga certa no time de Abel
O promissor volante do tricolor carioca caiu como uma luva no time de Abel Braga, roubador de bolas e com notável presença ofensiva, Wendel conquistou a vaga de Douglas e está agradando a torcida tricolor. O garoto de 19 anos ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Carioca.

Guilherme (Botafogo)

Botafoguense vai atendendo as necessidades ofensivas do time
Mais velho do que os outros citados, com 22 anos, o atacante chegou no Fogão por empréstimo e conseguiu um espaço na equipe de Jair Ventura. Um dos destaques do Botafogo, Guilherme vem suprindo muito bem a saída de Neílton.

Júnior Tavares (São Paulo)

Começou o ano desconhecido e já ganhou sua vaga
Estrela da base do Grêmio que foi parar no tricolor paulista. Com problemas extracampo, o jovem lateral-esquerdo foi transferido (por empréstimo) para a base do São Paulo, e no início de 2017, a diretoria são paulina adquiriu a compra do jogador. Júnior entrou no time titular para não sair, em pouco tempo tomou conta da posição e foi a solução para tão problemática lateral esquerda do tricolor (que desde o xará Júnior e Jorge Wagner, que o São Paulo não acertou um bom jogador para posição).

Pedrinho (Corinthians)

Atacante do timãozinho foi o destaque do clube na Copinha
O destaque da campanha de mais um título do Corinthians na Copinha, Pedrinho subiu para o time profissional e ganhou algumas chances no time titular. Apesar de não ter preparo físico, ele mostrou muita qualidade. E com a nova filosofia de utilizar jogadores da base, Pedrinho pode figurar na equipe alvinegra.
Jeferson Rodrigues

Sobre Jeferson Rodrigues

Jeferson Rodrigues já escreveu 40 posts nesse site..

Jeferson Rodrigues, 21 anos, apreciador do bom futebol e apaixonado por jornalismo. Nascido na periferia do extremo sul de São Paulo. Desde os 15 anos de idade no mercado de trabalho para ajudar a família e investir nos meus estudos.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Jeferson Rodrigues
Jeferson Rodrigues
Jeferson Rodrigues, 21 anos, apreciador do bom futebol e apaixonado por jornalismo. Nascido na periferia do extremo sul de São Paulo. Desde os 15 anos de idade no mercado de trabalho para ajudar a família e investir nos meus estudos.

Artigos Relacionados

Topo