PSG renova com Kurzawa até 2024

- Clube francês também anunciou a extensão dos contratos de mais três jogadores até o final da temporada
PSG renovou com Kurzawa até junho de 2024.

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou, na tarde da última segunda-feira (29), a renovação do contrato de Layvin Kurzawa até junho de 2024. Assim, o lateral-esquerdo, caso cumpra seu novo vínculo, completará nove anos no clube, já que foi contratado em 2015. O jogador de 27 anos tem sido, desde a temporada passada, reserva do espanhol Juan Bernat, que chegou à equipe em agosto de 2018.

Kurzawa se transferiu em julho de 2015 ao PSG, que desembolsou € 25 milhões para tirá-lo do Monaco. Em 123 jogos com a camisa vermelha e azul, o francês marcou 13 gols e deu 21 assistências. De acordo com a France Football, a renovação foi uma surpresa, até mesmo para o lateral, que vem atuando pouco por ter perdido a posição no time para Bernat. Dessa forma, o camisa 20, que ainda recebeu um aumento salarial, já estaria procurando um novo clube para prosseguir a carreira, sendo Inter de Milão, Chelsea, Arsenal e Barcelona os mais interessados.

THIAGO SILVA FICA! MAS SÓ ATÉ AGOSTO…

O PSG também anunciou nesta mesma segunda-feira a extensão do vínculo de mais três jogadores. Desse modo, Thiago Silva, Choupo-Moting e Sergio Rico, que teriam seus contratos expirados no final junho, ficam no clube até agosto e encerram a temporada 2019/20 pelo Paris. Entretanto, nenhum dos três deve continuar na equipe após o fim da Champions League deste ano.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Nestor Ahrends

Sobre Nestor Ahrends

Nestor Machado Fagundes Ahrends já escreveu 66 posts nesse site..

Estudante de jornalismo (ESPM-Rio). 19 anos. Nascido e criado em Petrópolis-RJ. Apaixonado por futebol e amante de esportes em geral.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Nestor Ahrends
Nestor Ahrends
Estudante de jornalismo (ESPM-Rio). 19 anos. Nascido e criado em Petrópolis-RJ. Apaixonado por futebol e amante de esportes em geral.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x