Corinthians x Flamengo – Prognóstico da ida do clássico das multidões pela Copa do Brasil

As duas maiores torcidas do país se encontram nas oitavas confiantes em um bom resultado

Os clubes de maior torcida do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata. Nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. A partida marca o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o duelo traz a campo dois campeões estaduais que sofrem com a pressão por desempenho.

Corinthians

Não foi nada fácil eliminar Ferroviário, Avenida, Ceará e Chapecoense. Dessa vez não será diferente. Ainda com um time instável e sem um desempenho de conquistar a torcida. Carille e seus comandandados jogam em casa para abaixar a média de 1,17 gols levados na competição. E então, melhorar o 1,83 na média ofensiva, mesmo sem Gustagol e Júnior Urso.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fabio Carille.

Flamengo

Artilheiro da última Copa do Brasil, uma média de um gol marcado a cada dois jogos contra o Timão. Esses são números de Gabigol que espera repetir o feio em 2019. A estreia do clube no torneio acontece no momento mais estável do ano. Passar de fase na Libertadores deu alívio a todos. Agora, a confiança se mantém lá em cima em busca de um bom resultado no jogo de ida.

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

https://twitter.com/Flamengo/status/1128635664050917381?s=19

Retrospecto

A importância desse jogo se reflete ainda mais no que se diz a história. Porque é o desempate de 102 duelos. São 41 vitórias para cada lado, 20 empates e uma classificação a cada um em confrontos em 31 anos da competição.

Aposta indicada

O Urubu tem enorme dificuldade de vencer no estado de São Paulo. Enquanto o Gavião cresce em jogos decisivos, principalmente em casa. O carrasco Pedrinho gosta de vir do banco para marcar. Recomendável apostar no handicap corinthiano por 2.10.

Odds: 1 (2.94) | x (3.02) | 2 (2.60).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 117 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

1X Bet
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo