Primavera x Desportivo Brasil – Duelo de paulistas em busca da terceira fase da Copinha

Partida ocorre em Indaiatuba

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Primavera e Desportivo Brasil protagonizam duelo de equipes do interior paulista em busca da classificação às oitavas de final. O mando de campo é do Fantasma da Ituana, uma vez que este teve a melhor campanha na primeira fase, classificando-se na primeira colocação do Grupo 19.  Com isso, a partida ocorrerá no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 16h (horário de Brasília).

PRIMAVERA

O time primaverino chega á segunda fase bastante confiante. A equipe deve contar com o apoio de sua torcida para avançar à terceira fase da Copinha como fez ano passado. Os donos da casa se classificaram de modo invicto, vencendo duas partidas e empatando uma.

Os grandes destaques do time são os atletas Roney e Igor, responsáveis por vários gols da equipe na primeira fase. Além disso, o arqueiro Chrsitian também vem fazendo uma boa competição, mostrando excelentes defesas.

Provável escalação: Patrick; Rodrigo, Elington, Luan e Joao Vitor; Denilson, Zé Eduardo, Sidiclei e Thyago Pires; Rian e Jonas; – Técnico: Mirabor de Souza Rocha.

DESPORTIVO BRASIL

Do outro lado, o Desportivo Brasil chega à segunda fase com uma campanha bem modesta. O time se classificou com apenas quatro pontos, vencendo só uma partida. Os comandados do treinador Élio Sizenando se classificaram ao segurar empate sem gols com o Remo e contar com combinações de resultados favoráveis dos outros times do grupo, Visão Celeste e Uberlândia. A promessa de gols do time o atleta João Duarte, autor do tento da única vitória da equipe na competição, diante do Uberlândia, na primeira rodada do campeonato.

Provável escalação: Leonardo; Wesley, Edson, Guilherme, Victor Natan; João Vitor, Yago, João Vitor Duarte, Daniel; Renan, Fang Hao – Técnico: Elio Sizenando.

RETROSPECTO

Embora já tenham muitos vezes no profissional, Primavera e Desportivo Brasil nunca se enfrentaram na Copinha. Essa será a primeira vez. Quanto à histórico recente no torneio, ambos têm o mesmo objetivo: chegar à terceira fase como conseguiram em 2018. Ano passado, o Primavera caiu para o Vitória-BA; já o Desportivo Brasil, foi eliminado nos pênaltis pelo Londrina.

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 68 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo