Primavera-SP x Visão Celeste-RN – Confronto em busca das oitavas da Copinha

Equipes medem forças em Indaiatuba

Primavera e Visão Celeste medem forças pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Os times, que foram líderes dos grupos 19 e 20, respectivamente, chegam à terceira fase com boas campanhas e muita confiança. O Primavera conta com o apoio de sua torcida, que tem enchido os jogos da equipe sua competição; já o Visão quer continuar surpreendendo equipes tradicionais em sua primeira participação no torneio. A partida ocorre no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 16h (horário de Brasília). O vencedor do jogo deverá enfrentar o ganhador do confronto entre Corinthians x Red Bull Brasil.

Primavera

O Fantasma da Ituana vem embalado, uma vez que está invicto na competição e conta com o apoio de sua torcida. A equipe eliminou o Desportivo Brasil nos pênaltis por 3 x 2 após empatar em 1 x 1 no tempo em uma partida emocionante. O grande destaque foi o arqueiro Christian, que defendeu três cobranças nas penalidades máximas. Além disso, o time conta com o atleta Igor como a promessa de gols do fantasma para o confronto.

https://twitter.com/ECPrimavera1927/status/1084435654455508993

Provável escalação: Christian; Lucas, Ramon, Habraão Lincoln, Wellington; Gustavo, Gabriel, Cleisson, Maxuel; Roney, Igor; – Técnico: Elton Higor Mota.

Visão Celeste

Uma das grandes surpresas da Copinha 2019, o Visão vem confiante. Após se classificar em primeiro num grupo em que foram eliminados Uberlândia e Remo, o time potiguar despachou o tradicional Fortaleza, vencendo-o por 2 x 1. A equipe chama a atenção pela sua sólida e segura, mas o principal destaque é o atacante goleador Zé Eduardo, artilheiro do campeonato com seis gols em quatro jogos, quantidade muito acima da média.

Provável escalação: Patrick; Rodrigo, Elington, Luan e Joao Vitor; Denilson, Zé Eduardo, Sidiclei e Thyago Pires; Rian e Jonas; – Técnico: Mirabor de Souza Rocha.

Retrospecto

A passagem para as oitavas de final é um grande sonho de ambas as equipes. Para o Primavera, o objetivo é superar a campanha do ano passado, quando o time caiu para o Vitória-BA na terceira fase; para o Visão Celeste, é continuar fazendo em história em sua primeira participação na competição eliminando tradicionais e avançando cada vez mais.

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 65 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo