Primavera e Fortaleza debutam com vitória no Grupo 19 da Copinha

Jogos ocorreram na cidade de Indaiatuba e Sertãozinho e Queimadense saíram derrotados

A rodada de abertura do Grupo 19 da Copinha iniciou com o anfitrião Primavera goleando o Sertãozinho por 3 x 0. No outro jogo, o Fortaleza bateu a Queimadense por 2 x 0. A partidas ocorreram no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 – Grupo 19 – 1ª rodada

Primavera 3 x 0 Sertãozinho

No primeiro jogo do grupo, o anfitrião Primavera goleou o Sertãozinho por 3 a 0. Cleisson abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Venâncio e Igor Landelino ampliaram no segundo tempo. Com isso, Primavera está na liderança do grupo, a frente do Fortaleza pelo saldo de gols.

 

LoFortaleza 2 x 0 Queimadense

Na outra partida, o Fortaleza iniciou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O Leão do Pici bateu a Queimadense, atual vice-campeã paraibana sub-19, por 2 x 0 nesta quinta-feira (3), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, na abertura do Grupo 19.

Romarinho abriu o placar para o Fortaleza aos 38 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, a Queimadense não conseguiu a reação. Negueba ampliou aos 28 minutos do segundo tempo. E o Leão quase marca aos 40′ da segunda etapa, mas um zagueiro do time paraibano salvou em cima da linha.

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 57 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.


 

365 Scores

 

Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo