Primavera e Fortaleza brigam por liderança do Grupo 19 da Copinha

Rodada ainda tem o Sertãozinho enfrentando a Queimadense para cumprir tabela
Na abertura do Grupo 19 da Copinha, Primavera recebe Sertãozinho e o Fortaleza o Queimadense

A última rodada da primeira fase do Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior chega e terá embate pela liderança. Primavera e Fortaleza já estão classificados e duelam pela primeira colocação às 16h (de Brasília). As duas equipes vem embalados por dois resultados positivos. Mais cedo, às 13h45, o a Queimadense enfrenta o Sertãozinho em partida apenas para cumprir tabela, uma vez que os times já estão eliminados da competição. As partidas ocorrem no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – GRUPO 19 – 3ª RODADA

Queimadense x Sertãozinho – 13h45

Desânimo. Essa é a palavra que defini o confronto entre o time paraibano e e o Touro dos Canaviais. Os dois times sofreram goleadas na última rodada e amargaram tristes eliminações. Para o Sertãozinho foi mais melancólico, visto que o time não participava do campeonato desde 2013 e tinha nesta edição a esperança de uma boa campanha; já a Queimadense, teve o torneio como simples teste, porque disputou este pela primeira vez ao ser vice-campeão do paraibano sub-19 ano passado. Dito isso, o jogo é uma oportunidade de testar atletas e sair do campeonato com honra.

(Foto: Divulgação/ Sertãozinho FC)

Primavera x Fortaleza –  16h

Na outra partida, deve-se ter alegria e disputa pela liderança. Após chegar à terceira fase ano passado, o Primavera avança à segunda fase bem outra vez em seus domínios; já o Fortaleza, conseguiu o feito de se classificar depois de cinco anos sem passar da fase de grupos.

Os times lutam pela liderança do Grupo. Ambos possuem 100% de aproveitamento e quem vencer passa na primeira colocação. No Primavera, o destaque é o atacante Maxuel, autor do gol que abriu a última vitória contra a Queimadense. O jovem, nascido em 2000, já desperta a atenção de outras equipes.

“Vai ser um jogo muito bom! Duas equipes que jogam pra frente. Ataques bem fortes, defesas bem compactas. Eles não levaram nenhum gol ainda. Um jogo de muito equilibro e espero que possamos sair vencedores deste duelo para ficar com a liderança da chave. Fico feliz de estar cumprindo bem meu papel e espero poder ajudar nesta quarta novamente”, disse.

Pelo lado do Fortaleza, os destaques são as promessas de gols: os atacantes Romarinho e Gustavo Coutinho, que têm formado uma dupla perigosa e goleadora nos últimos jogos. Ambos dividem a artilharia do Tricolor no torneio, com dois gols cada.

(Foto: Divulgação/ EC Primavera)

Zeca Lemos

Sobre Zeca Lemos

Zeca Lemos já escreveu 58 posts nesse site..

Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.


 

365 Scores

 

Zeca Lemos
Zeca Lemos
Zeca Lemos - Jornalista. Autor do livro Pequenas Eternidades. Cearense apaixonado por esportes e pela vida.

Artigos Relacionados

Topo