Pressão sem fim: Atlético-MG sofre gol aos dois minutos e é derrotado pelo Grêmio no Brasileirão

Equipe mineira segue sem vencer desde a chegada de Levir Culpi no Campeonato Brasileiro

Na tarde deste sábado (3), o Atlético-MG recebeu o Grêmio, no Estádio Independência, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A em busca de amenizar a crise pela sequência de maus resultados. Mas a partida foi definida logo aos dois minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo zagueiro Pedro Geromel, e resultado final ficou em 1 x 0. Equipe de Levir Culpe não vence há três rodadas.

TEMPO

Aos dois minutos de jogo, o zagueiro Pedro Geromel aproveitou o rebote dado pelo goleiro Victor, após cabeceada de Jael, e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Grêmio. O Atlético-MG não conseguia responder, desarticulou e passou a ser envolvido pela rapidez das trocas de passes do time gaúcho, sem conseguir criar boas jogadas e, consequentemente, oportunidades de gol. Ao contrário do Imortal, que seguia pressionando e criando, e levou perigo em mais de uma oportunidade, mas foi Victor quem evitou que a equipe sofresse mais gol.

https://twitter.com/Gremio/status/1058811977529769986?ref_src=twsrc%5Etfw

2º TEMPO

Em desvantagem no placar, o Galo levou perigo aos 12 minutos, com Matheus Galdezani. Depois que Paulo Miranda afastou de cabeça, o volante arrematou de fora da área para uma bela defesa de Paulo Victor. O time da casa teve mais uma oportunidade no lance seguinte. Paulo Miranda não conseguiu afastar de cabeça e Elias, dentro da área, chutou para fora.

O Grêmio só retomou o controle do jogo a partir dos 28 minutos e quase ampliou o placar, com Everton forçando Victor a fazer uma grande defesa com os pés. O time da casa ainda teve mais uma chance nos minutos finais, em um lance acrobático, Geromel salvou de cabeça o chute de Terans, com Paulo Victor já vencido.

https://twitter.com/atletico/status/1058827234339971072?ref_src=twsrc%5Etfw

E AGORA?

Com a vitória o Grêmio, equipe cheg aos 55 pontos e segue na quinta posição na tabela. Já o Atlético-MG permanece com 46 pontos, na sexta posição, mas vê o Santos, com a mesma pontuação, se aproximar. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (11), às 17h (de Brasília): o Imortal recebe o Vasco da Gama, na Arena do Grêmio, e o Galo recebe o Palmeiras, no Estádio Independência.

MELHORES MOMENTOS

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.


 

Rivalo Apostas Esportivas
Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo