Pressão sem fim: Atlético-MG sofre gol aos dois minutos e é derrotado pelo Grêmio no Brasileirão

Equipe mineira segue sem vencer desde a chegada de Levir Culpi no Campeonato Brasileiro

Na tarde deste sábado (3), o Atlético-MG recebeu o Grêmio, no Estádio Independência, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A em busca de amenizar a crise pela sequência de maus resultados. Mas a partida foi definida logo aos dois minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo zagueiro Pedro Geromel, e resultado final ficou em 1 x 0. Equipe de Levir Culpe não vence há três rodadas.

TEMPO

Aos dois minutos de jogo, o zagueiro Pedro Geromel aproveitou o rebote dado pelo goleiro Victor, após cabeceada de Jael, e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Grêmio. O Atlético-MG não conseguia responder, desarticulou e passou a ser envolvido pela rapidez das trocas de passes do time gaúcho, sem conseguir criar boas jogadas e, consequentemente, oportunidades de gol. Ao contrário do Imortal, que seguia pressionando e criando, e levou perigo em mais de uma oportunidade, mas foi Victor quem evitou que a equipe sofresse mais gol.

https://twitter.com/Gremio/status/1058811977529769986?ref_src=twsrc%5Etfw

2º TEMPO

Em desvantagem no placar, o Galo levou perigo aos 12 minutos, com Matheus Galdezani. Depois que Paulo Miranda afastou de cabeça, o volante arrematou de fora da área para uma bela defesa de Paulo Victor. O time da casa teve mais uma oportunidade no lance seguinte. Paulo Miranda não conseguiu afastar de cabeça e Elias, dentro da área, chutou para fora.

O Grêmio só retomou o controle do jogo a partir dos 28 minutos e quase ampliou o placar, com Everton forçando Victor a fazer uma grande defesa com os pés. O time da casa ainda teve mais uma chance nos minutos finais, em um lance acrobático, Geromel salvou de cabeça o chute de Terans, com Paulo Victor já vencido.

https://twitter.com/atletico/status/1058827234339971072?ref_src=twsrc%5Etfw

E AGORA?

Com a vitória o Grêmio, equipe cheg aos 55 pontos e segue na quinta posição na tabela. Já o Atlético-MG permanece com 46 pontos, na sexta posição, mas vê o Santos, com a mesma pontuação, se aproximar. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (11), às 17h (de Brasília): o Imortal recebe o Vasco da Gama, na Arena do Grêmio, e o Galo recebe o Palmeiras, no Estádio Independência.

MELHORES MOMENTOS

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.


 

365 Scores

 

Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo