Presidente do Inter de Lages quase matou o goleiro da equipe

O goleiro Neto Volpi do Internacional de Lages, quase morreu na última semana. O presidente Cristopher Nunes é apontado como autor da tentativa de homicídio, os quatro atletas do clube catarinense foram despejados do hotel onde estavam hospedados por falta de pagamento.

Começou assim a revolta já que os atletas começaram a pressionar o presidente e em meio a uma discussão calorosa, Cristopher e mais alguns amigos agrediram o goleiro Neto Volpi, inclusive deram golpes de taco de bilhar no arqueiro do time lageando.

O goleiro Neto Volpi se envolveu em uma polêmica recentemente, após ter entrado em uma participação no suborno para que ele sofresse gol de proposito contra o Figueirense. O arqueiro é conhecido por ser primo de outro goleiro, Tiago Volpi, que viveu bom momento no Figueirense entre 2012 e 2014 e desde 2015 atua pelo Querétaro, do México. No clube mexicano jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

O arqueiro está hospitalizado, onde levou sete pontos na cabeça e encontra-se em observação médica. O presidente Cristopher Nunes surgiu na nova geração de Santa Catarina, mas rapidamente fama de um dirigente mais caloteiros do futebol brasileiro.

Nota oficial da Inter de Lages

Os jogadores Neto Volpi, Jefinho, James e Marquinhos foram desligados do elenco do Inter de Lages. Em plena semana decisiva para o clube, os quatro estavam em um bar e ingerindo bebida alcoólica, segundo inúmeros relatos feitos a direção do clube por frequentadores que estavam no local, contrariando totalmente o bom senso e profissionalismo que atletas devem ter nesse momento tão importando para a equipe, para a torcida e para a cidade.

Os quatro foram desligados do hotel em que mora boa parte do elenco. Bastante alterado, Neto Volpi chegou ao local com palavras de ameaça ao presidente do clube, Cristopher Nunes, que aguardava os atletas para comunicar a saída deles do hotel pela falta de comprometimento e profissionalismo. Entre palavras de baixo calão, o atleta tentou agredir o presidente e foi contido por funcionários do clube.

O Inter lamenta profundamente o episódio, ainda mais neste momento que deveriam todos estar juntos pela instituição, mas reitera que a instituição está acima de qualquer pessoa.

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas

Artigos Relacionados

Topo