Presidente do Tottenham oferece Eriksen ao Real Madrid

Com contrato se encerrando no próximo ano, jogador de 27 anos não tem interesse de renovar com o Spurs
eriksen é oferecido ao real madrid

Um ano após pedir 150 milhões de euros pelo meia dinamarquês, o dirigente Daniel Levy teria oferecido Eriksen aos merengues nesta janela. De acordo com o diário Marca, Levy teme que o jogador deixe o clube de graça e por isso teria procurado o Real. Sendo assim, o valor estipulado seria bem menor do que o determinado anteriormente – oferta mínima de 70 milhões de euros. Em entrevista ao jornal Ekstra Bladet, o jogador admitiu estar preparado para uma possível “mudança de ares”.

“Sinto que estou em um momento da minha carreira em que gostaria de tentar algo novo. Ficar no Tottenham não seria algo ruim, tenho muito respeito pelo que está sendo feito aqui, mas gostaria de tentar algo novo. Espero que definir meu futuro neste verão. No futebol, você nunca sabe quando poderá decidir algo assim”, afirmou.

Apesar do interesse no meia, o Real dá prioridade para nomes como Paul Pogba e Van de Beek. Além disso, o Tottenham – considerando a saída de Eriksen – já foi em busca de um provável substituto. Dessa forma, jogadores como Lo Celso, Ceballos e James Maddison estão sendo cogitados. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o francês Tanguy Ndombélé estaria acertado com o Spurs por cerca de 62 milhões de euros.

Vindo do Ajax, Eriksen chegou ao Tottenham em 2013. Desde então, esteve presente em quase 300 partidas. Ao todo, o meia marcou 66 gols e deu outras 86 assistências. Além disso, faturou premiações individuais como melhor jogador dinamarquês do ano e conquistou vaga na equipe do ano da Premier League de 2017/18.

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 127 posts nesse site..

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo