Presidente do Inter testa positivo para o Coronavírus

Marcelo Medeiros recebeu o resultado do exame hoje
Marcelo Medeiros testa positivo para Coronavírus

Após o novo Coronavírus contaminar jogadores da Juventus como Matuidi na Itália, a doença chegou ao Brasil e mudou a rotina de muitos brasileiros, e consequentemente causou a quarentena forçada de diversas pessoas. No âmbito futebolístico, houve adiamento dos Campeonato Estaduais, Nacionais e Internacionais. Então, a última notícia foi que o atual Presidente do Internacional, Marcelo Medeiros foi diagnosticado com a Covid-19. Portanto ele irá ficar em isolamento pelos próximos 14 dias.

Marcelo Medeiros assumiu a presidência do clube em 2017, na oportunidade o clube estava na série B. Desde de então, foi um dos responsáveis para subida do clube para a série a, depois classificação para Libertadores do ano seguinte. Em 2019, a equipe gaúcha chegou as quartas de finais da Libertadores, final da Copa do Brasil e a classificação para pré libertadores de 2020.

Coronavírus

A doença que começou na China é responsável por ter adiado a Liga dos Campeões, a AFC Champions, Libertadores além dos campeonatos nacionais da Europa e da América do sul. Na China e no Japão os campeonatos foram adiados em janeiro. Porém a crise sanitária já está controlada e por isso os campeonatos futebolísticos desses países irão retornar em abril e maio conforme noticiado pela equipe do Futebol na Veia ontem.

Foto destaque: reprodução / Isadora Neumann / Agencia RBS.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 108 posts nesse site..

Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo