Presidente do Benfica: Bruno Lage fica, seja campeão ou não

- Técnico sofria pressão antes da paralisação do campeonato português
Presidente do Benfica

Em entrevista ao Benfica TV, o Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica garantiu à permanência do técnico Bruno Lage independente do resultado da Liga NOS. Contudo, ressaltou o mal momento que a equipe passou antes de ter a suspensão do campeonato. Mas também, garantiu que o treinador português e cobrou para ganhar dois títulos.

Bruno Lage fez um trabalho fantástico contra todas as expectativas no ano passado. Este ano começou bem, sucedeu um percalço a sério – em oito jogos só ganhamos um. Estou satisfeito com o trabalho dele, mas é normal a contestação. É o treinador do Benfica para o projeto que temos, é o ideal. Vai continuar independentemente de ser campeão. A não ser que aconteça alguma coisa… Passou-se um período em que não estivemos à altura do Benfica, mas nestes onze jogos estão preparados para ganhar. Não há nada naquela cabeça que indique o contrário. Têm a obrigação de conseguir os dois títulos. Vai continuar, independentemente de ser campeão.” – disse o Presidente do Benfica

“O próximo campeonato só começa em setembro, não sabemos o que vem aí. Estes jovens do Benfica não podem começar a pensar que são para emprestar.”

Antes da parada, o Benfica conseguiu uma vitória na últimas sete jogos. Ainda perdeu a liderança do campeonato para o Porto na 22ª rodada do campeonato. Contudo, as Águias está na vice-liderança do campeonato com 59 pontos, um ponto a menos que o líder, Porto. O clube português volta ao campo nesta quinta-feira (04) contra o Tondela em casa.

Foto destaque: Reprodução / Filipe Amorim / Global Imagens.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 162 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo