Premier League espera presença de torcedores já em outubro

- Em meio a pandemia, governo britânico já analisa a reabertura dos estádios para o público
Boris Johson analisa volta da Premier League

O Reino Unido já é o país europeu mais afetado pelo Covid-19. O número total de casos já ultrapassa os 207.000, além do mais, já somam mais de 30.000 mortos. Todavia, a presença dos torcedores nos estádios já não é um sonho tão distante. Dessa maneira, a Premier League que conhecemos pode voltar em outubro.

Assim, o governo britânico já está elaborando um plano para que isso aconteça da melhor maneira possível. Comandados pelo primeiro-ministro Boris Johnson, a reabertura dos estádios está inclusa na quinta e última fase do projeto que visa um mundo pós-pandemia.

Países como a França já encerraram seus campeonatos nacional. Entretanto, essa hipótese não parece muito provável nas terras inglesas. Visto que, certas equipes já esperam um sinal verde de Boris Johnson para voltar aos treinos. Ademais, também esperar o retorno da liga mais rica do mundo, mesmo que com portões fechados.

No próximo domingo, o primeiro-ministro britânico fará um pronunciamento. Dessa maneira, existe a expectativa de que o líder anuncie certas medidas que estejam diretamente envolvidas na liga nacional de seu país. Os fanáticos por futebol esperam o retorno da Premier League ansiosamente. Contudo, visto a quantidade de óbitos no Reino Unido, nenhum processo de reabertura dos estádios deve colocar em risco mais vidas britânicas.

 

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Lucas Feyh Martins

Sobre Lucas Feyh Martins

Lucas Feyh Martins já escreveu 45 posts nesse site..

20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

365 Scores

BetWarrior


Lucas Feyh Martins
Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados

Topo