
Neste sábado (20/05/2017), às 16h, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta a equipe do Coritiba, pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.
SANTOS
A equipe santista vem de viagem cansativa, já que atuou pela Copa Bridgestone Libertadores e conseguiu um empate contra o The Strongest, da Bolívia, pelo placar de 1 X 1, na altitude de La Paz, o resultado culminou na classificação antecipada da equipe para a próxima fase.
Dorival Júnior, devido ao cansaço dos jogadores, não definiu a equipe titular para o confronto de hoje, são muitas dúvidas que o treinador do peixe tem e ele só dará a escalação horas antes da partida.
CORITIBA
A equipe alviverde do Paraná, teve uma semana cheia para se preparar para o confronto contra o Santos.
Pachequinho ganhou dois reforços para a temporada, os laterais Léo (ex- Atlético PR) e Thiago Carleto (ex- Linense) que foram apresentados durante a semana, porém sem condições de jogo para esta rodada.
O Coxa tem dúvidas para enfrentar a equipe santista, Edinho e Tiago Real podem ganhar lugar entre os titulares e reforçar o setor defensivo, a equipe espera pontuar jogando fora de casa, já que na primeira rodada venceu a equipe do Atlético-GO pelo placar de 4×1, atuando no Couto Pereira,
RETROSPECTO
O alvinegro da Vila Belmiro tem vantagem no confronto sobre a equipe do Coxa, são :
39 jogos
21 vitórias do Santos
12 vitórias do Coritiba
6 empates
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS
Vanderlei, Matheus Ribeiro, David Braz, Lucas Veríssimo (Cléber), Zeca, Renato (Leandro Donizete), Thiago Maia, Lucas Lima (Vladimir Hernandez) , Vitor Bueno (Copete), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).
TEC: Dorival Júnior
Desfalques : Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Caju.
CORITIBA
Wilson, Dodô, Werley, Wallyson Maia, Willian Matheus, Jonas (Edinho) , Galdezani, Tomás (Tiago Real), Neto Berola, Kleber Gladiador e Henrique Almeida.
TEC: Pachequinho
Desfalques: Alan Santos , Anderson, Rodrigo Ramos e Iago
Arbitragem – Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro e terá como auxiliares Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, todos do Rio de Janeiro.