Pré Jogo : Santos X Coritiba – 2° rodada Brasileirão 2017

Neste sábado (20/05/2017), às 16h, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta a equipe do Coritiba, pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

SANTOS

A equipe santista vem de viagem cansativa, já que atuou pela Copa Bridgestone Libertadores e conseguiu um empate contra o The Strongest, da Bolívia, pelo placar de 1 X 1, na altitude de La Paz, o resultado culminou na classificação antecipada da equipe para a próxima fase.

Dorival Júnior, devido ao cansaço dos jogadores, não definiu a equipe titular para o confronto de hoje, são muitas dúvidas que o treinador do peixe tem e ele só dará a escalação horas antes da partida.

CORITIBA

A equipe alviverde do Paraná, teve uma semana cheia para se preparar para o confronto contra o Santos.

Pachequinho ganhou dois reforços para a temporada, os laterais Léo (ex- Atlético PR) e Thiago Carleto (ex- Linense) que foram apresentados durante a semana, porém sem condições de jogo para esta rodada.

O Coxa tem dúvidas para enfrentar a equipe santista, Edinho e Tiago Real podem ganhar lugar entre os  titulares  e reforçar o setor defensivo, a equipe espera pontuar jogando fora de casa, já que na primeira rodada venceu a equipe do Atlético-GO pelo placar de 4×1, atuando no Couto Pereira,

RETROSPECTO

O alvinegro da Vila Belmiro tem vantagem no confronto sobre a equipe do Coxa, são :

39 jogos

21 vitórias do Santos

12 vitórias do Coritiba

6 empates

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS

Vanderlei, Matheus Ribeiro, David Braz, Lucas Veríssimo (Cléber), Zeca, Renato (Leandro Donizete), Thiago Maia, Lucas Lima (Vladimir Hernandez) , Vitor Bueno (Copete), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).

TEC: Dorival Júnior

Desfalques : Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Caju.

CORITIBA

Wilson, Dodô, Werley, Wallyson Maia, Willian Matheus, Jonas (Edinho) , Galdezani, Tomás (Tiago Real), Neto Berola, Kleber Gladiador e Henrique Almeida.

TEC: Pachequinho

Desfalques: Alan Santos , Anderson, Rodrigo Ramos e Iago

Arbitragem –  Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro e terá como auxiliares Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, todos do Rio de Janeiro.

Lucas Delmondes

Sobre Lucas Delmondes

Lucas Delmondes já escreveu 10 posts nesse site..

Lucas Delmondes é um jovem paulistano, futuro jornalista, apaixonado pelo "FUTEBOL" de norte a sul do planeta . . .

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lucas Delmondes
Lucas Delmondes
Lucas Delmondes é um jovem paulistano, futuro jornalista, apaixonado pelo "FUTEBOL" de norte a sul do planeta . . .

Artigos Relacionados

Topo