Portuguesa contrata técnico para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2019

A diretoria do clube espera resolver a situação contratual antes de anunciar o nome de Luiz Carlos Martins

A Portuguesa já tem um treinador para a temporada 2019, quando vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Luiz Carlos Martins, conhecido também como “Rei do Acesso”, que fez o seu último trabalho comandando o São Caetano.

O técnico já foi visto nas dependências do Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte “Canindé” e vem trabalhando no planejamento da Lusa para a competição estadual, mas ainda não foi anunciado oficialmente porque Aal ainda tem contrato com o clube lusitano.

O treinador Allan Aal dirigiu a Portuguesa na Copa Paulista, mas a equipe não conseguiu a classificação para a segunda fase. A diretoria do clube espera resolver a situação contratual do técnico antes de anunciar o nome de Luiz Carlos Martins.

https://twitter.com/Lusa_Oficial/status/1055153850221543424

Apelido de Rei do Acesso

O Luiz Carlos Martins iniciou sua carreira de técnico na década de 80 e desde então, coleciona acesso por diversas equipes. O treinador já conseguiu subir de divisão clubes como Guaçuano, Matonense, Noroeste, Rio Branco, União Barbarense e Mirassol.

No âmbito nacional, levou o América de Natal/RN da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2005, e repetiu o feito com o Oeste, em 2012, com o título da terceira divisão nacional.

O comando na Portuguesa terá o mesmo objetivo com o Campeonato Paulista da Série A2, Como principal competição da temporada, a Lusa vai tentar o acesso para retornar à elite do Campeonato Paulista após quatro anos disputando a Série A2.

https://twitter.com/Lusa_Oficial/status/1029311204186091520

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas

Artigos Relacionados

Topo