Portimonense empata com Moreirense, e o Santa Clara vence Tondela

Os jogos foram válidos pela 21ª rodada da Liga Portuguesa
Brasileiro Portimonense 1x1 Moreirense

Em duelos válidos pela 21ª rodada da Liga NOS, o Portimonense empatou com Moreirense em 1 x 1. Os Guerreiros do Sul contaram com gol do zagueiro brasileiro Jadson a seu favor, já o time de Ricardo Soares marcou com gol do atacante angolano Fabio de Abreu. Enquanto isso, o Santa Clara venceu o Tondela por 1 x 0, com gol do zagueiro português João Afonso.

LIGA NOS – 21ª RODADA

Portimonense 1 x 1 Moreirense

No inicio do o jogo, o clube mandante começou sendo mais agressivo do que o adversário. Assim, chegou ao seu gol aos 25′ do primeiro tempo. O zagueiro brasileiro Jadson anotou. Nove minutos depois, o Moreirense apareceu e empatou com atacante angolano Fabio de Abreu assinalando o tento. O jogo permaneceu empatado até o final da partida. Mas o clube mandante comandou a partida com 67% de posse de bola e 12 finalizações, sendo três certas, contra 33% de posse de bola e nove finalizações, sendo duas certas do time visitante.

Santa Clara 1 x 0 Tondela

No primeiro tempo, a equipe mandante comandou o jogo com 58% de posse de bola e seis finalizações sendo uma certa, já o adversário teve 42% de posse de bola. Contudo, não contou com nenhuma finalização. No segundo tempo, o Santa Clara chegou ao seu gol. Aos 28′, o zagueiro português João Afonso apareceu e balançou as redes. Após sofrer o tento, o Tondela criou mais situações de gol com seis finalizações, porém não obteve êxito. Assim, a partida acabou 1 x 0 para o Santa Clara.

Foto de destaque: Reprodução/RTP/Lusa

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 108 posts nesse site..

Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo