Ponte Preta x Iranduba – Prognóstico do duelo de objetivos opostos

- A Macaca busca fugir do Z4 e o Hulk da Amazônia continua sonhando com o G8
Ponte Preta x Iranduba

A Ponte Preta enfrenta o Iranduba, neste domingo (21), no Benedito Teixeira, às 15h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. Assim, por opção das mandantes, a partida antes marcada para o Estádio Manuel Ferreira teve seu local alterado. Entretanto, o dia e o horário do confronto foram mantidos. O árbitro escalado é o paulista Leandro Bizzio Marinho.

PONTE PRETA

Buscando sair da parte de baixo da tabela, a Macaca tenta não repetir os erros do revés sofrido na última rodada. Na ocasião, o time perdeu por 1 x 0 para o Kindermann-SC, permanecendo na 14ª posição, com oito pontos. Assim, as donas da casa contam com o fator campo para vencer e fugir da zona de rebaixamento. Como mandante, a equipe já realizou seis partidas, tendo duas vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, em seus domínios, a Ponte marcou oito gols (média de 1,33) e sofreu dez (média de 1,67). Para deixar o Z4, a Macaca também deve torcer por derrotas de Vitória-PE e Minas Icesp, ambos com 11 pontos.

IRANDUBA

Com a classificação para a segunda fase cada vez mais distante, o time visitante busca se recuperar no campeonato. Na última rodada, a equipe sofreu uma goleada histórica, perdendo por 5 x 0 para o Santos. Assim, o resultado foi o pior registrado pelo clube jogando na Arena. Entretanto, o Hulk da Amazônia busca reencontrar o caminho das vitórias e, para isso, terá que superar a má campanha feita longe de casa. Em cinco partidas como visitante, o time conquistou apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Ademais, nesses jogos, o Hulk marcou somente quatro gols (média de 0,8) e sofreu sete (média de 1,4). Com 12 pontos ganhos e na 10ª posição, o Iranduba, além de vencer a Ponte, terá que torcer por tropeços de Vitória-BA e Ferroviária para seguir sonhando com o G8.

RETROSPECTO

Este será o primeiro confronto entre Ponte Preta e Iranduba.

APOSTA INDICADA

Apesar das chances de entrar no grupo de classificação para as quartas de final, o Iranduba não costuma ir bem longe da Arena. Entretanto, a Ponte Preta não faz uma campanha brilhante jogando em casa, tendo sido derrotada em 50% dos jogos. No entanto, o péssimo desempenho da equipe manauara como visitante pode facilitar o jogo para as donas da casa, que entrarão em campo visando só a vitória. Desse modo, as características dos times levam a entender que será um jogo de poucos gols. A aposta é para o placar final de 1 x 0 para a Macaca, onde a 1xbet paga 6.6.

Odds: 1 (2.31) | x (3.58) | 2 (2.645)

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 61 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

365 Scores

BetWarrior


Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo