PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 46ª EDIÇÃO

- Ouça sobre tudo o que aconteceu de melhor no futebol internacional, mais uma vez com a parceria entre Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva

Podcast Futebol na Veia chega novamente com sua 46ª edição. Assim, o ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Contudo, você pode ouvir no Spotify, no Anchor, Player FM e no Youtube. Assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 46ª EDIÇÃO

Spotify

Anchor

Player FM

https://pt.player.fm/series/radio-poliesportiva/programa-futebol-na-veia-46a-edicao-fn

Youtube

PRÉVIA DOS BOLETINS

ALEMANHA

Em comemoração aos seis anos do 7 x 1, o boletim começa com narrações memoráveis dos cinco primeiros gols alemães. No entanto, o boletim não é só isso. O Bayern é campeão da Copa da Alemanha e o gol fora de casa manteve o Werder Bremen em mais uma Bundesliga.

ARGENTINA

Tevez, após intervenção cirúrgica de Juan Román Riquelme, permanecerá no Boca Juniors. Adolfo Gaich está de malas prontas para o CSKA Moscou. E as autoridades argentinas estão próximas de darem o aval os clubes retornarem aos treinamentos.

CHINA

A Associação Chinesa de Futebol anunciou diversas novidades para a temporada que se inicia dia 25/07. Entre elas, uma nova regra para a utilização de jogares estrangeiros pelas equipes. Ainda mais, sem tabela divulgada ainda, sabemos que o time que abrirá o campeonato será o Wuhan Zall, clube da cidade onde se originou o novo coronavírus. Nos amistosos, Zahavi segue brilhando.

ESPANHA

A La Liga está chegando em sua reta final. Real Madrid e Barcelona continuam a sua briga pelo topo da tabela de classificação. Enquanto isso, o Getafe ainda não conseguiu se consolidar após a paralisação. Ademais, temos o primeiro rebaixado do torneio: o Espanyol! Novos capítulos da novela Neymar também movimentaram a semana!

EUA

O torneio MLS is Back não contará com Carlos Vela, por conta de sua esposa grávida. O FC Dallas também está fora da competição, por ter de 10 diagnósticos positivos para covid-19. Ademais, após quase quatro meses, o futebol enfim voltou nos Estados Unidos. Por fim, um breve panorama sobre duas favoritas ao título do campeonato.

FRANÇA

Federação Francesa de Futebol decreta o fim das prorrogações na Copa da França, a partir da próxima temporada. Lyon renova o contrato do jovem atacante, Ryan Cherki, 16 anos, até 2023. Para finalizar a novela Neymar, ganha novos capítulos de reviravoltas.

INGLATERRA

Premier League está fervendo com as disputadas nos extremos da tabela. Por fim, o United segue buscando uma vaga no G4, já os “rebaixados” estão tendo dificuldades para sair da zona de rebaixamento.

ITÁLIA

A Serie A TIM continua bastante movimentada após a a sua volta. Vimos a Juventus abrir distância na liderança com tropeços da Lazio, o Milan conseguiu vencer seus confrontos contra equipes da parte de cima da tabela. Ademais, Napoli e Atalanta seguem voando, enquanto Internazionale e Roma seguem mal após a parada. Enfim, temos uma pequena homenagem para os 14 anos do tetracampeonato da Itália na Alemanha, em 2006.

JAPÃO

O boletim japonês desta semana conta sobre nova pesquisa feita com os japoneses em relação aos jogos. Ademais,  governadora promete fazer as olimpíadas de forma segura, mudança da trégua olímpica pela ONU, morte de judoca e notícias da J-League.

MÉXICO

O anúncio do Copa por México e Liga de Balompié movimentaram a semana do futebol Mexicano. Além das trocas de times como Cafetaleros de Chiapas que se mudou para Cancun e tornou-se Cancun FC. O CA Zacatepec se muda para Morelia e se torna Atlético Morelia, soltando algumas indiretas para o novo Mázatlan FC. Já o Atlante FC se mudou para a Cidade do México.

PORTUGAL

Os Dragões estão a detalhes de conquistarem mais um título da Primeira Liga. Entretanto, a briga contra o rebaixamento deve encerrar-se apenas na última rodada, assim como as vagas para a Liga Europa. Por fim, a novela envolvendo Jorge Jesus e Benfica, que já tem novo técnico para o restante da temporada, continua.

TURQUIA

Vitória do Fenerbahçe, interessado no espanhol Mata, de saída do Manchester United. Por fim, derrotas do Galatasaray, em casa, e do Besiktas, fora.

UEFA

UEFA apresenta novidades sobre a disputa da Liga dos Campeões.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 46ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)

Pedro Ferri (Argentino)

Leonardo Abrahão (Chinês)

Lauren Berger (Espanhol)

Alan Martins (Inglês)

Caíque Ribeiro (Italiano)

Lucas Vilela (Japão)

Milena Ricardo (Mexicano)

Márcio Reis (Francês)

Carlos Vinícius (MLS)

Edson Guimarães (Português)

Renan Silva (Turco)

Eddie Toschi (UEFA)

Eddie Toschi

Sobre Eddie Toschi

Eddie Toschi já escreveu 77 posts nesse site..

Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

365 Scores

BetWarrior


Eddie Toschi
Eddie Toschi
Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

    Artigos Relacionados

    Topo