Podcast Futebol na Veia (Internacional): 40ª edição

- Mais uma semana de informações sobre o mundo da bola
Podcast Futebol na Veia (Internacional): 40ª edição

O podcast Futebol na Veia (Internacional) chega em sua 40ª edição. Com apresentação de Gabriel Max, comentários de Ícaro Dias e direção de Eric Filardi. O programa conta com novidades do futebol em todos os cantos do mundo, seja na Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa. Por fim, o podcast está disponível nas principais plataformas de podcast, como o Spotify, Anchor, Google Podcasts e Player FM.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 40ª EDIÇÃO

Anchor

Spotify

Youtube

Prévias dos Boletins

ALEMÃO (BUNDESLIGA)

Rodada dupla na Bundesliga dominada pelos visitantes. Pois, no Klassikier Burki falhou e Kimmich brilhou para os bávaros colocarem as duas mãos na taça a seis rodadas no fim. Ainda tivemos o Gladbach contando com a sorte para ficar no G4. Além disso, tivemos mais uma derrota no Schalke 04.

ARGENTINO (SUPERLIGA)

Projeto “La Bombonera 360 graus” agita bastidores do Boca Juniors na data de aniversário dos 80 anos do estádio. E no que depender de Lionel Scaloni, técnico da Seleção Argentina, a Albiceleste passará a mandar suas partidas na casa Xeneize.

CHINÊS (CSL)

A seleção chinesa segue realizando seus amistosos pelo país e atuou contra dois times de Xangai. Aloísio Boi Bandido até estreou, mas se lesionou nos primeiros 30 minutos da primeira partida. As equipes da CSL também seguem firme nos amistosos. Destaque para Henrique Dourado, autor de dois gols em amistoso do Henan Jianye. Um dos clubes geridos pelo City Football Group subiu da 3ª divisão para a China League One.

ESPANHOL (LA LIGA)

O futebol na Espanha está cada vez mais próximo de retornar. Além disso, a polêmica da vez é por parte de jogadores do Sevilla, que quebraram a quarentena. O mercado da bola está movimentado. A bola da vez é Haaland, do Borussia Dortmund.

EUA (MLS)

Mais um boletim estadunidense no podcast Futebol na Veia, começa com a informação de que a Liga Nacional Feminina de Futebol dos Estados Unidos anunciou seu retorno para o próximo dia 27 de julho. Porém, de acordo com o jornal Washigton Post, a atual melhor jogadora do mundo, Megan Rapione, ainda não se decidiu se irá participar do torneio. Enquanto isso, a ideia da MLS em Orlando parece mais próxima, sendo especulada a possibilidade do campeonato ser dividido em quatro grupos. Por fim, três argentinos estão na mira de equipes dos Estados Unidos.

FRANCÊS (LIGUE 1)

Senado aprova o fim do campeonato francês, presidente do Lyon Jean-Michel Aulas, promete recorrer. Enquanto isso, o mercado de transferências está movimentado. Liverpool quer dar chapéu em Real Madrid por Mbappé e Barcelona, aceita usar Dembélé como moeda de troca por Neymar.

INGLÊS (PREMIER LEAGUE)

Pela Premier League os treinos com contato foram aprovados pelos clubes. Desta maneira, o futebol inglês da um grande passo para o retorno do futebol. Ainda com algumas sobre a data para a bola rolar clubes e organizadores podem entrar em consenso para que 19 de junho seja a data derradeira para vermos a volta da Liga. Notícias do mercado da bola completam o boletim da Premier League.

ITALIANO (SERIE A)

Na Itália, governo e liga parecem estarem acertando a data para o retorno da Serie A, no dia 17 de junho. Além disso, Ibrahimovic assustou a torcida do Milan com lesão essa semana, e o mercado continua quente na bota. Enfim, mais um debate para Gabriel Max e Ícaro Dias discutirem.

JAPONÊS (J-LEAGUE)

O boletim da terra do sol nascente desta semana conta sobre medida do japão em relação ao coronavírus, presidente do COI admite que pode cancelar os jogos, atleta do dream team se recuperando da covid e também noticias do mercado da bola japonês.

MEXICANO (LIGA MX)

O cancelamento do Clausura 2020 foi a grande notícia da semana. Masculino e feminino foram cancelados e apenas o apertura vai continuar. Além disso Monarcas Morelia, tradicional clube mexicano, vai mudar de sede e de nome, a informação ainda não saiu oficialmente pelo clube mas a imprensa local afirma que o grupo Salinas recebeu aval de empresários e do governo em relação às mudanças.

PORTUGUÊS (LIGA NOS)

Resta apenas uma semana para o retorno do Campeonato Português 2019/20. Desse modo, os clubes lusitanos seguem em busca de melhorarem seus elencos. Inclusive, enfim, a novela Alex Telles parece ter tido um final feliz para o PSG. Por fim, a Direção Geral de Saúde informou que será feito um teste antes de cada partida, e a NOS anunciou que não renovará com a Primeira Liga.

URUGUAIO (PRIMERA DIVISIÓN)

E o futebol segue parado no Uruguai! O boletim dessa semana traz todas as atualizações sobre a paralisação do futebol na terra de Cavani e Suárez. Além disso, um importante jogador, que já vestiu a celeste e atuou por Napoli e Inter de Milão, anunciou que em breve irá se aposentar das canchas.

REPÓRTERES DA 40ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Marcio Reis (Francês)
Milena Ricardo (Mexicano)
Alan Martins (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Lucas Vilela (Japonês)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Luciano Massi (Uruguaio)

Imagem destacada: Divulgação/Futebol na Veia

Carlos Vinícius Amorim

Sobre Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinicius Amorim já escreveu 124 posts nesse site..

Carlos Vinícius Amorim, 20 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol. Que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube, né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

365 Scores

BetWarrior


Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 20 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol. Que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube, né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

Artigos Relacionados

Topo