Podcast Futebol na Veia (Internacional): 39° edição

- Futebol na Veia e Poliesportiva, o futebol aqui é com muito mais emoção
Podcast Futebol na Veia

Desse modo, com apresentação de Gabriel Max, direção de Eric Fillardi e comentários de Icaro Dias, o podcast Futebol na Veia chega a sua 39° edição. Com tudo sobre as ligas europeias, inclusive, com a volta do futebol alemão, ainda tem futebol Norte Americano, Asiático e Sul-Americano em meio a pandemia de Covid-19. O programa está disponível em diversas plataformas, algumas estão abaixo, as demais são Player Fm e Google Podcasts.

Além disso, temos uma reportagem exclusiva e imperdível com ex-goleiro Manga, ídolo do Botafogo e do Nacional-URU, e já participou de Copas do Mundo com a camisa amarelinha. Nosso repórter Luciano Massi trouxe tudo com autoridades para nossos ouvintes. E ainda uma homenagem ao craque Andrea Pirlo.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 39ª EDIÇÃO

Anchor

Spotify

Youtube

Prévias dos Boletins

ALEMÃO (BUNDESLIGA)

Após mais de 60 dias falo de bola rolando no podcast, infelizmente, sou o único. Sendo assim, no sábado, teve gol de Haaland na goleada no Revierderby, empates frustrantes e show brasileiro no sábado. No domingo teve gol de Lewa e confusão antes da bola rolar. Para fechar, uma pergunta bem difícil aos apresentadores.

ARGENTINO (SUPERLIGA)

A Liga Profissional de Futebol foi anunciada como principal competição da Argentina. Concomitantemente, Claudio Tapia foi reeleito presidente da AFA.

CHINÊS (CSL)

O governo do país mais populoso do mundo quer realizar um sessão de comemoração da vitória contra o coronavírus. Mas a China segue registrando casos da Covid-19, principalmente ao norte. A CSL aos poucos vai dando as caras. A federação chinesa divulgou alguns protocolos de volta do campeonato, parecidos ao de Coréia e Alemanha. Ainda, os times seguem realizando amistosos, e mais um brasileiro pode pintar na terra da grande muralha.

ESPANHOL (LA LIGA)

Estamos em contagem regressiva para o retorno do Campeonato Espanhol. Os clubes voltaram aos treinamentos coletivos, com grupos de 10 jogadores. Assim, mercado da bola segue pegando fogo. Enquanto Atlético de Madrid e Barcelona tentam fechar com reforços, o Real tenta se livrar de Bale.

EUA (MLS)

A Major League Soccer, em comunicado, confirmou o cancelamento de três competições neste ano de 2020. Além disso, os treinos coletivos novamente foram adiados, e dentro das quatro linhas, o jornal The Atletic traz uma informação otimista, porém, o treinador do Houston Dynamo tem outra visão sobre o assunto. Para finalizar, a eMLS já está em sua grande decisão.

FRANCÊS (LIGUE 1)

Na França os dirigentes dos clubes da Ligue 1 e da Domino’s League 2, prometem ir até as últimas consequências, para reverter a decisão do fim do campeonato. O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, também se mostrou contrário ao fim prematuro da competição. O PSG entra na briga com o Real Madrid, para contratar o atacante norueguês Erling Haaland. Porém, pode sofrer um desmanche no ataque.

INGLÊS (PREMIER LEAGUE)

Pela Premier League o governo britânico liberou o retorno do futebol, restando agora o acerto entre a liga e os clubes para enfim ser confirmada uma data para a bola rolar. Jogadores continuam bem receosos com a volta neste momento. Além disso, faxina no Chelsea e disputa de United e Liverpool por zagueiro agitam os bastidores do futebol da terra da rainha

ITALIANO (SERIE A)

O governo finalmente autorizou o retorno da Serie A e as coisas parecem voltar ao normal. Cristiano Ronaldo volta a treinar após período de quarentena e o mercado segue a todo vapor. Juventus e Barcelona planejam vários negócios, enquanto os Sheiks atacam por todos os lados, seja no Newcastle, ou na Roma. Enfim, aquele famigerado para Gabriel Max e Ícaro Dias também não faltou.

JAPONÊS (J-LEAGUE)

O boletim japonês desta semana conta sobre brasileiro que receberá sua medalha olímpica com 20 anos de atraso, paródia que transformou o logo das Olimpíadas no coronavírus, países vizinhos querendo a abertura das fronteiras para voltar as atividades e medidas do COB durante essa época de pandemia.

MEXICANO (LIGA MX)

Escândalo de corrupção nas transferências de atletas, movimenta os bastidores do futebol mexicano. Enquanto no Santos Laguna oito jogadores testam positivo para o Covid-19, fazendo com que os planos de um retorno prévio ao futebol seja adiado.

PORTUGUÊS (LIGA NOS)

Com o retorno do Campeonato Português marcado para o próximo dia 4 de junho, sendo assim, o mercado de transferências segue a todo vapor. Desse modo, as principais equipes lusitanas continuam estudando formas de reforçarem seus elencos. Além disso, a Taça de Portugal ganha disputa para saber quem a sediará. Por fim, a Direção Geral da Saúde liberou nove estádios para a volta do ludopédio.

TURCO (SÜPER LIG)

Besiktas anunciou oito casos de Covid-19 em seu departamento de futebol, no entanto, não revelando se possui jogadores infectados. Ainda assim, o Galatasaray suspendeu treinamentos após teste positivo em membro da comissão técnica.

UEFA

As competições continentais continuam suspensas. Em entrevista está semana o presidente da UEFA afirmou que gostaria de encerrar a temporada em agosto. O dirigente ainda fez críticas à algumas confederações.

URUGUAIO (PRIMERA DIVISIÓN)

Entrevista e Reportagem sobre o ex-goleiro Manga, ídolo de Botafogo e Nacional, e ainda defendeu a camisa amarelinha.

REPÓRTERES DA 37ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Marcio Reis (Francês e Mexicano)
Alan Martins (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Lucas Vilela (Japonês)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)
Eddie Toschi (UEFA)
Luciano Massi (Uruguaio)

Imagem destacada: Divulgação/Rádio Poliesportiva

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 349 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x