Podcast Futebol na Veia (Internacional): 35ª Edição

- Ouça sobre tudo o que aconteceu de melhor no futebol internacional, mais uma vez com a parceria entre Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva
podcast

Podcast Futebol na Veia chega novamente com sua 35ªedição. O ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Você pode ouvir no Spotify, no Anchor, no Player FM e no Youtube. Assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 35ª EDIÇÃO

SPOTIFY

https://open.spotify.com/episode/661lAvGsZD94Aul5mi0gi9?si=wRZ0a-AmRIS6u6XeVg6KAQ

ANCHOR

https://anchor.fm/futebolnaveiabr/episodes/PROGRAMA-FUTEBOL-NA-VEIA–35-EDIO-F-N-V-ed62ak

YOUTUBE

PRÉVIA DOS BOLETINS

ALEMÃO

Essa semana acontece a reunião que dará uma data para a volta do futebol. Tudo indica que no dia 9 de maio. Além disso, venho dar boas notícias como o afrouxamento na quarentena e a queda de casos graves no país. E ainda mais a ajuda do Schalke 04 para a compra de testes rápidos para todos aqueles que participarão das partidas dessa temporada.

ARGENTINO

A pandemia do novo coronavírus parece, enfim, ter colocado um ponto final da polarização política no país. Em meio a crise de saúde, uma reunião entre Matías Lammers, Ministro do Turismo e dos Esportes, e Ginés González, Ministro da Saúde, pode esclarecer as nebulosas dúvidas do futebol. Por fim, sem dinheiro entrando em caixa algumas equipes, como o Huracán, começam a sofrer.

CHINÊS

A China segue sua recuperação mesmo com novos casos do novo coronavírus, em sua maioria importados. O Guangzhou Evergrande anunciou o projeto e a construção do seu novo estádio “Flor de Lótus”. Fellaini se recupera da Covid 19. E notícias sobre o novo Mundial de Clubes da FIFA.

ESPANHOL

Paralisada há mais de um mês, a La Liga segue sendo dúvida. O presidente da Real Federação Espanhola de Futebol deu uma sugestão de como terminar o torneio e foi bastante criticado. No mercado da bola, uma joia da Alemanha aparece no radar do Barcelona e Real Madrid. Enquanto o Barça fica de olho em novas contratações, o Real se prepara para uma dispensa de 11 nomes. Por fim, Morata, do Atlético de Madrid, deu uma fala totalmente desnecessária sobre suas passagens em outros times espanhóis.

EUA

Mais uma possível data para volta do futebol nos Estados Unidos. Decisão que pode ter decepcionado Donald Trump. Nos bastidores, cinco nomes do futebol europeu tiveram destaque para uma possível chegada na terra do tio sam.

FRANCÊS

A saber, o mercado francês está em ebulição, mesmo em meio a pandemia mundial. Neymar, despenca para a terceira posição no ranking de jogadores mais valiosos do mundo. Enquanto empresário de Mbappé, diz que o jovem campeão do mundo deveria ser vendido por 300 milhões de euros.

JAPONÊS

A saber, o boletim japonês desta semana conta mais sobre as Olimpíadas, membro do COI com coronavírus e atleta que improvisou para treinar em tempos de quarentena.

INGLÊS

O boletim desta semana começa e termina com polêmica. Primeiro na área da saúde, onde a boa notícia de uma vacina para teste contra o covid19, foi ofuscada por números divergentes do governo sobre possíveis casos de coronavirus. Segundo, já pelo âmbito esportivo,  a compra do Newcastle United, por um grupo de investidores da Arábia Saudita, caso que traz alguns opositores em relação a esta negociação. Por fim, o mercado da bola segue quente e ainda informações sobre redução de salário de algumas equipes.

ITALIANO

A janela de transferências continua quente na Itália. Dessa forma, a Juventus é a mais ativa no mercado e movimenta tanto com rumores de idas e vindas. A Internazionale, por sua vez, já se planeja para uma possível saída de Lautaro Martinez. Por outro lado, o Milan está de olho em dois brasileiros. Além disso, um ex-jogador da Itália foi oferecido ao Botafogo e uma pergunta polêmica toma conta do boletim.

PORTUGUÊS

Na semana do 35º podcast, mais um aniversário da chegada da Esquadra de Pedro Álvares Cabral ao Brasil. Desse modo, nada mais justo do que citarmos alguns clubes luso-brasileiros. Entretanto, o foco dessa quarentena, no futebol, segue sendo o mercado de transferências, onde os gigantes lusitanos seguem buscando nomes. Além disso, temos o Sporting retornando aos treinamentos em sua academia.

MEXICANO

A extinção momentânea da Liga Ascencion, a segunda divisão do futebol mexicano, vem causando polemica no país Azteca. E o tecnico Miguel Herrera “Piojo”, está com moral. Chegando a ser comparado com Alex Ferguson.

TURCO

Além de Laurent Blanc, o Fenerbahçe pode ter Manuel Pellegrini como treinador. Goleiro Karius rescindiu com o Besiktas de forma litigiosa, alegando salários atrasados.

URUGUAIO

De início, a pelota segue parada no Uruguai. Por certo, a 35ª edição do boletim sobre as notícias do Campeonato Uruguaio trará mais informações sobre as consequências do novo coronavírus. Além disso, abordaremos duas grande ações realizadas por Nico Olivera, ex-jogador e atualmente assessor do Defensor Sporting, e pela equipe do Nacional. Por fim, relembraremos um golaço marcado por Álvaro Recoba no Superclásico Uruguayo.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 35ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Caíque Ribeiro (Italian0)
Edson Guimarães (Portugal)
Pedro Nigro (Argentino)
Lucas Vilela (Japonês)
Carlos Vinícius (MLS)
Lauren Berger (Espanhol)
Luciano Massi (Uruguaio)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Alan Martins (Inglês)
Renan Silva (Turco)
Foto Destaque: Reprodução/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva
Alan Martins

Sobre Alan Martins

Alan Martins já escreveu 75 posts nesse site..

Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

365 Scores

BetWarrior


Alan Martins
Alan Martins
Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

Artigos Relacionados

Topo