Podcast Futebol na Veia (Internacional): 30ª edição

Ouça sobre tudo o que aconteceu de melhor no futebol internacional, mais uma vez com a parceria entre Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva
Podcast Futebol na Veia (Internaciona): 30ª edição

Podcast Futebol na Veia chega novamente com sua 30ª edição. Assim, o ouvinte mais uma vez poderá ficar por dentro sobre o que aconteceu no futebol mundial nesta semana, com os destaques de cada rodada e notícias. Enfim, mais uma vez este podcast é apresentado por Gabriel Max, e conta com os comentários de Ícaro Dias, sobre a direção de Eric Filardi. Contudo, você pode ouvir no Spotify, no Anchor, no Player FM e no Youtube. Assim como também acessar as últimas edições do programa no Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

PODCAST FUTEBOL NA VEIA (INTERNACIONAL): 29ª EDIÇÃO

SPOTFY

ANCHOR

PLAYER FM

https://player.fm/series/radio-poliesportiva/programa-futebol-na-veia-30a-edicao-fnv

YOUTUBE

PRÉVIA DOS BOLETINS

ALEMANHA

11 mil casos na Alemanha e dois deles são na Bundesliga que quase teve jogos nesse final de semana. Ao menos, Leipzig e Schalke têm tempo para voltar melhor e quem sabe o Bayern de perder o fôlego embalado. E o tão criticado dono do Hoffenheim começa a ver pedidos de desculpas nas redes sociais depois do seu laboratório ter avançado no caminho para a vacina do Gotze 19.

ARGENTINA

O futebol argentino é mais um dos afetados pelo coronavírus. Mesmo assim, o presidente do país, Alberto Fernández, queria continuar com o esporte para o “entretenimento da população”. Porém, cedeu a pressão dos jogadores, influenciados diretamente pela postura do River, que se recusou a entrar em campo. No país, nenhum jogador foi diagnosticado com o vírus, mas até o momento da gravação do áudio eram 79 casos confirmados na Argentina.

CHINA

A situação na China melhorou nas últimas semanas em relação ao coronavírus. O país registrou, nesta quarta-feira (18), apenas um caso de contaminação local e 12 vindas de outros países. Assim, as equipes da CSL já estão retornando para o país mais populoso do mundo e deverão ficar em quarentena de 14 dias. Segundo algumas fontes, o início do Campeonato Chinês está previsto para o meio de abril. E o primeiro caso de um jogador foi registrado, sendo do braisleiro Dori, revelado pelo Fluminense.

ESPANHA

A situação na Espanha não é muito positiva. Pois, o país é o segundo pior da Europa. O futebol sente os efeitos do coronavírus. Além do futebol estar suspenso, os funcionários do Real Madrid se encontram em quarentena e 35% do Valencia está com Covid-19. No mercado da bola, o Barcelona tem se movimentado bastante. Além de Neymar, outro brasileiro pode aparecer. Já Arthur pode deixar a equipe.

EUA

Com apenas duas semanas de jogos, a Major League Soccer foi paralisada por 30 dias. Mas provavelmente essa tempo irá se estender, já que os casos do Coronavirus seguem aumentando na Terra do Tio Sam. Além disso, não foi apenas o Covid-19 que foi a pauta da semana, sendo que a presidência da federação de futebol do país teve mudança.

FRANÇA

Na França a situação segue alarmante. Todas as atividades foram suspensas, assim como os campeonatos continentais. Neymar e Thiago Silva, optaram por ficar de quarentena no Brasil. Jogador coreano Hyun-Jun Suk, do Troyes que disputa a Ligue 2, é o primeiro jogador a dar positivo para o coronavírus. Federação, vê prejuízo financeiro, caso o campeonato seja cancelado. Até o momento, a data final para o fim da temporada francesa será até o dia 30 de junho. No futebol, o Rennes tem um novo presidente.

INGLATERRA

Pela Premier League, reunião importante nesta quinta entre os clubes e os organizadores do campeonato. Chelsea sonda Barça por Coutinho e United e arsenal desejam Umtiti. Além do Mais, city sofre por não ter seu caso como prioridade entre os órgãos competentes que por sua vez dão total atenção aos cuidados com o coronavirus.

ITÁLIA

A Serie A continua paralisada devido ao surto do novo Coronavírus na Itália. Jogadores de Juventus, Sampdoria e Fiorentina contrariam o vírus e seguem em quarentena. Mesmo assim os rumores de transferências e renovações e estão movimentados e atletas e ex-atletas italianos acharam um jeito de passar a quarentena.

JAPÃO

O boletim japonês desta semana, vai trazer as últimas informações sobre a situação das olimpíadas por conta do novo coronavirus. Além disso, o campeonato da terra do sol nascente, que segue parado por conta da doença.

LIBERTADORES

Olá a todos os amantes do futebol Sul Americano. Hoje, o assunto que seria bola na rede infelizmente não será. Isso porque a Conmebol resolveu parar as duas competições mais importantes de clubes da América do Sul. Com isso, a Copa Libertadores da America e a Copa Sul Americana estão adiadas.

MÉXICO

Campeonato mexicano suspenso, a previsão de retorno ficou para 04 de abril. E o primeiro caso confirmado de Covid-19 é do presidente do San Luis, Alberto Marrero Díaz.

PORTUGAL

O primeiro caso de morte confirmado em Portugal, pelo novo coronavírus, aconteceu nesta segunda-feira (16), e tem ligação com o futebol. Além disso, jogadores brasileiros passam por exames. Em meio ao caos pela Covid-19, o Porto deve adiar suas eleições e o Benfica vai em busca do título. Entretanto, de uma forma diferente.

TURQUIA

No único país a não paralisar o campeonato na pandemia de Coronavirus, a rodada teve derrota do Fenerbahçe, somando a sexta partida sem vitória. Dérbi de Istambul entre Galatasaray e Besiktas sem torcida e sem gols. Além disso, Obi Mikel rescindiu contrato por não aceitar a continuidade das partidas.

URUGUAI

Conforme a pandemia do novo Coronavírus instaurada mundo a fora, a pelota não rolará na terra de Cavani e Suárez por tempo indeterminado. A saber, futebol uruguaio já possui um caso confirmado do vírus. Além disso, algumas equipes dispensaram os estrangeiros para regressaram aos seus respectivos países.

REPÓRTERES DO PODCAST FUTEBOL NA VEIA 30ª EDIÇÃO

Guilherme Ribeiro (Alemão)
Pedro Ferri (Argentino)
Leonardo Abrahão (Chinês)
Lauren Berger (Espanhol)
Alan Martins (Inglês)
Caíque Ribeiro (Italiano)
Márcio Reis (Mexicano e Francês)
Carlos Vinícius (MLS)
Edson Guimarães (Português)
Renan Silva (Turco)
Raphael Almeida (Libertadores)

Foto destaque: Reprodução/Gabriel Max/Rádio Poliesportiva

Lucas Vilela

Sobre Lucas Vilela

Lucas Vilela já escreveu 300 posts nesse site..

Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

BetWarrior


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados

Topo